quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ANTES E AGORA

Eu adoro todos os comentários que recebo. Mas especialmente adorei este da minha mãe: "Você tem crescido muito e seu objetivo já amadureceu." É verdade! Esta minha luta para emagrecer já dura muitos anos. Mas que realmente decidi que cuidaria de mim, já fazem quase dois anos... E só agora, me sinto inteiramente pronta para este momento. Emagrecer não diz respeito a somente mudar o corpo. Como já citei outro dia, a comida, o emagrecimento podem ser somente um meio para mascarar outros sentimentos... Mas agora, mesmo sem ter ainda alcançado meu peso ideal, me sinto plena, realizada, por tudo que conquistei até agora. Graças a Deus, tudo que planejei em minha vida aconteceu! Minha carreira,minha família, minhas conquistas materiais, meu tão sonhado período sabático... Mas parecia que não conseguia sentir... Sempre ansiosa atrás de não sei o que... E finalmente tomo consciência disto e sou grata! Claro que não vou parar aí! Tenho ainda outros sonhos, outras conquistas, mas isto será outra história, ou melhor outros posts... Finalmente tenho conseguido aproveitar a vida e principalmente a comida com muito sabor! Confesso que tenho comido mais do que minha reeducação alimentar orienta neste momento, mas como tenho comido com prazer, sentido o gosto e escolhendo o que quero comer, tenho tido resultado. Hoje fiz avaliação na academia e este mês perdi 1cm em praticamente todas as medidas. Parece pouco, mas em um ano seriam menos 12 cm de cintura... No Vigilantes do Peso alcancei 62,100Kg esta semana, e chegou o momento de fazer um antes e agora: Grande diferença, não? Caso esteja ruim para visualizar, veja a página ANTES E AGORA na guia acima. Estou muito feliz com todas as minhas conquistas e estou firme no meu objetivo! Continuem comigo. Bjos, Fran.

7 comentários:

  1. Oi, valeu pela dica da vitamina, olha só, tu é linda e parabéns pelas tuas conquistas, como é bom ouvir um elogio destes da mãe. Como é bom se sentir realizada com seus objetivos e comer sentindo o sabor, tb chegarei ai...um grande beijoo, torço por ti

    ResponderExcluir
  2. Fran, vc tá linda (aliás, sempre foi), mais leve na balança e no modo de pensar também, e é pensando assim q vc vai chegar lá. Bjão, Nana.

    ResponderExcluir
  3. Ei Fran!!!
    Nossa, parabéns, seu antes/agora está um espetáculo!!!
    Obrigada pela visitinha, estou te seguindo, ok?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Fran:

    Vc tá linda!Suas fotos me fizeram lembrar de extreme makeover, mas no seu caso não teve plástica e sim dedicação e disciplina.

    Parabéns!

    Bj
    Vivian

    ResponderExcluir
  5. Venha vc tb participar do desafio de Verão
    Faça sua inscrição.

    https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dE52T1hNR1NSbS02NUNPY2tFdE54VUE6MQ

    Se puder de uma passadinha no meu blog, la tem o selinho do desafio.

    http://nessaemagrescendo.blogspot.com/

    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Oi Francielle tudo bem?
    Tive que salvar sua foto para mostrar para o Eduardo. Perfeita. Parabéns pelas conquistas. Vou usar como insentivo para mim. Vou criar um blog tb, assim que tiver pronto te mando o link.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Fran, adorei seu blog.
    Vamos trocar mais figurinhas e quem sabe uma corridinha juntas!
    Bjos Liliane

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...