terça-feira, 21 de setembro de 2010

CRIE SEU ESTILO!!!

Fui fazer um comentário para a Alice ( http://www.progressodealice.blogspot.com/ ) e achei que ficou tão legal que resolvi publicar aqui...
Organizar-se pode ser uma boa para emagrecer e para melhorar a auto-estima!
As roupas que não pretende usar mais, nem agora, nem quando estiver no seu peso ideal, dê fim logo!
Pegue as roupas de inverno, dobre-as cuidadosamente e guarde em um saco de TNT ou plástico mesmo. Guarde em um maleiro ou local que usa menos.
As que estão largas, mande apertar já!! E corte o excesso, que é para não ter como aumentar de novo!
Quanto a dar uma renovada, não sei se viram que está usando muito coletinho em cima das blusas. Logo se tiver algum aproveite. Use sobre blusas ou regatas lisas. Pode ser de cor bem diferente. Já é quase verão...
Ah, e também dá para customizar... Está usando muita rendinha, babadinho, etc... Quem sabe não pega uma blusinha básica e transforma no seu estilo! Fica a dica.
Mudando de assunto, hoje foi o último dia do desafio desistir jamais: http://www.lufrancesa.com/desafio/ . Não perdi muito, mas finalmente incorporei o hábito do chá! E acho que está ajudando. Estou me sentindo mais sequinha.
Amanhã é dia de pesar no vigilantes. Vamos ver o resultado... Conto pra vcs!
Até!!!!

Um comentário:

  1. Oi Fran,,,sim ajudou mutio p mim mesmo seu coment, realmente vou fazer isso com as roupas de inverno e já separei um saquinho com as calças que não vou usar mais,,,agora que vou começar a trabalhar vou comprar pelos menos umas 3 mudas de roupas, não vejo a hora de me desfazer por estarem grandes demais,,,orgulho sem fim,,,um beijao

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...