segunda-feira, 27 de setembro de 2010

LUA DE MEL!

Olás! Estava meio sumida, pois passei três dias de lua de mel. Viajamos só eu e meu marido... Foi td ótimo, exceto que meu caçula passou o sábado no hospital com bronquite - graças aos meus compadres de Brasília + sogra, td se resolveu. Tudo foi regado a boa comida e bebida. Ainda consegui correr 20 minutos em um dia e caminhar 1 hora no outro, beber muita água e comer bastante fruta no café. Coloquei biquini numa boa! Ainda estou em processo de emagrecimento e ainda falta um pouco para o corpo ideal, mas estou saboreando cada conquista. Me senti livre de todos os complexos que tinha na adolescência (que pena que demoramos para amadurecer e sofremos tanto à toa!!) e satisfeita por ter certeza que chegarei melhor aos 35 anos do que cheguei aos 15. Então vamos ver o resultado na quarta. Seja ele qual for, a batalha continua. Até!

4 comentários:

  1. Ah, Fran que luxo! Que bom que o R.Filho melhorou, ainda bem que vc contou com ajuda e tudo deu certo, pq filho adoecer é ingrediente bom para desandar a lua de mel...

    Bj
    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Mesmo q venham algumas graminhas extras, devem ter valido a pena... Os complexos tb se vão c a idade. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa, uma segunda lua de mel! A minha foi há pouco tempo e eu já não vejo a hora de ter outra... rsrsrs... parabéns por suas conquistas e muito obrigada pelo carinho, por seus comentários sempre me colocando pra cima! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. que legal essa viagem, espero que tenha sido mt especial,,, me lembrei de vc no outro findi, pois organizei meu guarda roupa e bemmm organizado. Fiquei contente em saber que colocou o biquini sem stress, é isso ai, nada como a liberdade dos nossos traumas de adolescencia... um bjito

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...