terça-feira, 7 de setembro de 2010

Help! TPM... FDS... FERIADO...

TPM, final de semana prolongado com feriado... Combinação perigosíssima!!!!!
Comi demais estes dias...
Continuo uma gorda de cabeça... Pelo menos me livrei do alcoolismo...rs...rs...
Ontem tirei fotos com uns amigos... Me senti a gorda!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que meu peso terá que ser mesmo 55... Depois que eu conseguir sair do 63, claro...
Mas a luta continua!
Apesar da TPM, a auto estima não está baixa... São só constatações...
Até!

Um comentário:

  1. Fran, fiz um gráfico na minha cabeça com o seu 'pesograma' (faça um no excel, word, é fácil) e mais importante do que comemorar a casa dos 62 quilos é que, pela primeira vez em quase 50 dias e meio, você só perde peso. Sugiro que sua principal meta agora seja abandonar de vez essa gangorra! Beijo grande e sigo na torcida! nando

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...