sábado, 18 de setembro de 2010

VÍCIO!

A comida é mesmo um vício!
Mas tenho uma boa notícia. A Atividade Física também pode ser...
Como já comentei, há um ano e meio eu era sedentária e hoje faço atividade física duas vezes por dia, praticamente todos os dias, e me dá um mal estar danado quando não faço... às vezes até no domingo levanto cedo para correr.
No começo tem que ser meio automático. Já acordava com tênis no pé! Como sempre gostei de caminhar, caminhava em um parque perto de casa.
Em seguida comecei a fazer aulas com personal 3 vezes na semana. Foi aí que comecei a correr e a gostar de musculação. E há dois meses comecei as aulas de tênis.
Faz um bem danado para o corpo e para a alma!
Experimente caminhar, dançar ou o que vc gostar de fazer. Isto é importante! Tem que dar prazer!!!
Não importa se você tem só 15 minutos por dia. Pratique todos os dias o tempinho que tiver... E depois me conte o resultado.
Fica a dica: Pratique uma atividade física que te dê prazer, regularmente.
Eu recomendo!

3 comentários:

  1. É vero... nos EUA eu tinha bike e pedalava todo dia...

    No Brasil... sem bike... já ganhei 4kg... aff!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...
    obrigada pela visita... fique de olho no blog, para que na 3º fase vc comece com agente tá!
    estou te seguindo
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Que bom, minha filha, amei ler esse seu post(18/09). Espero conseguir dizer a mesma coisa daqui a bem pouco tempo. Estou lutando para fazer o hábito e qdo estou na academia, gosto. Na verdade, tbém precisei de um personal para me dar força e ensinar-me o q é mais benéfico para mim..
    Você tem crescido muito e seu objetivo já amadureceu. Estou muito feliz.
    Deus continue abençoando-a sempre.
    Mammy

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...