quinta-feira, 16 de setembro de 2010

UMA AMIGA QUERIDA E MEU ÓCULOS BRANCO!

Hoje foi um dos melhores dias do meu período sabático! Uma querida amiga e eu entramos no shopping às 14h e saímos às 18:40h. Ainda assim, porque eu tinha aula de tênis.
Conversamos, andamos, lanchamos e fiz umas comprinhas básicas com a ajuda dela. Coisas essenciais para a vida de qualquer ser humano como ter um óculos branco!!!!!!!!
Esta é uma amiga muito especial. A primeira que fiz aqui em Brasília e não importa o tempo ou a distância, nossa amizade é daquelas que não muda nunca. Ela agora reside "chiquerésima" nos STATES.
Além disto fiquei super orgulhosa de mim: Escolhi um salgado assado de frango, milho e cenoura (DELICIOSO!), acompanhado de guaraná zero e dispensei uma bomba de chocolate de sobremesa, como quem decide dizer não para um chuchu no vapor.
Depois me dediquei bastante na aula de tênis e até troquei umas bolinhas com o professor... Estou progredindo!! (Ah, esqueci de contar que desde a semana passada comprei minha própria raquete - usava emprestada. Uma Babolat lindinha!!
Obrigada às minhas novas amigas dos blogs, que estão na mesma luta que eu, pelos comentários:
Força pra nós!
Até!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Amiga,
    Vc está chiquéééérrima!! Tem q ter mt classe e estilo pra usar óculos branco e isso vc tem de sobra. Tá linda!!
    Q dia gostoso este, hein? Nada como estar com amigos especiais. As horas passam e vc nem percebe. Assim é a amizade verdadeira tb, né? Os anos passam e, mesmo distantes, qdo se encontram é como se tivessem acabado de se deixar.
    Nossa amizade é assim e eu fico mt feliz de ter uma pessoa como vc em minha vida.
    Ah, fiquei mt orgulhosa de vc tb. Resistir à uma bomba de chocolate não é fácil. Rumo aos 55kg!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fran essa é mesmo vc? Tá super diferente! Se não tivesse no seu blog não reconheceria, pensei até que a foto era da amiga, ou é?
    O òculos é lindo e segura nas comprinhas, heheh!!! Mas que é bom é, a gente nem tem fome quando vai as compras.
    Parabéns pelo salgado assado, resistênscia a bomba e recompensa na raquete. Continue assim.
    Bj! Tata

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, fiquei uns dias sem ler seu blog e me deparei com notícias excelentes! Em especial, curti as passagens do livro e as reflexões. Um beijão.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...