segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não desisto NUNCA!

Comer é bom demais... Infelizmente ainda não consegui chegar naquela fase onde mais vale o prazer de usar uma calça jeans e um biquini do que o de comer. Mas ainda chego lá! Dos 10 dias que fiquei fora de casa, fiz atividade física em 5 deles (já foi um progresso). Mas creio que não foi o suficiente e acho que dei uma engordadinha. Mas só vou me pesar na quarta-feira. Este Junho vai ser mesmo muito difícil: friozinho, festaS juninaS (sim, tenho duas só esta semana) e a copa. Mas continuo firme no meu propósito. Hoje recomecei minha rotina pela manhã caminhando 30 minutos e correndo 20, e à tarde tenho academia. Para o jogo de amanhã, tenho que levar uns aperitivos e um deles será cenoura crua.
Segue a receitinha: Corte cenouras em palitos. Depois coloque-as em um recipiente mais baixo (onde os palitinhos fiquem de pé), com água gelada, cubos de gelo, limão e sal para temperar. Você já tira o palitinho de cenoura temperada e vai beliscando... Como tem bastante fibras e poucas calorias, é uma boa pedida. Além disto, é muito saboroso.
A dica de hoje é: Sou brasileira e não desisto, NUNCA dos meus objetivos!!!!!!!!!! Boa torcida amanhã!

2 comentários:

  1. Amiga,
    Me orgulho cada dia mais de você. Determinação a gente vê por aqui...rs
    Adorei a dica do belisquete. Saudável e parece realmente gostoso. Vou testar a receita qq dia desses...
    Tira uma foto e posta aqui pra gente ver como fica.
    Beijinhos, sds

    ResponderExcluir
  2. Esse blog tem desculpa pra comer toda hora, kkkkk... é copa, é festa junina, é aniversário etc. Faz juz ao nome: emagrecendo vivendo (e comendo, hehehehe). Piadas a parte, siga em frente! Vc tá linda! Bjão.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...