sábado, 26 de junho de 2010

SÓ POR HOJE NÃO BEBI! E NEM COMI!

Ontem me senti uma verdadeira Lady! Ah, como é boa a sensação de ser dona da situação... Comemoramos o jogo do Brasil aqui em casa. Cada um trouxe um acompanhamento e pedi logo para uma querida amiga trazer uma salada - Que delícia! Comi de td um pouco, inclusive o arroz carreteiro do meu compadre (estava tudo delicioso!). Ainda fiz rabanete "supertemperadinha" de aperitivo (não tirei foto, mas é uma delícia - Lembrança e saudade do Papai!), e tomei um litro de suco ligth de uva com bastante gelo! Me diverti pra caramba, dançamos como nunca e acho que ainda perdi umas graminhas. Hoje acordei super disposta, inclusive para começar o dia tomando minha ração humana... Estou me sentindo leve de corpo e alma e a bandeirinha branca é pra simbolizar a paz que estou sentindo. Só por hoje eu consegui!!! É assim que vai ser, um dia de cada vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade! Este espaço é nosso...