quinta-feira, 24 de junho de 2010

TERAPIA - PARTE 2

TUDO QUE É DEMAIS É ERRO! (Sabedoria Popular)
Continuando a terapia... As comemorações não vão mesmo acabar... Então tenho algumas alternativas: Opção 1: Chutar o balde, ou seja, as comemorações não vão acabar mesmo, então o melhor que tenho a fazer é comer e beber; Opção 2: Passar a ser anti-social, ou seja, deixar de ir à todas as festas; Opção 3: Ir às festas mas me esquivar dos alimentos e bebidas, comendo com moderação; Viram a frase no alto da página? - Tudo que é demais, é erro! - Pois é, fiquei com a opção número 3. E quais serão as estratégias para seguir esta opção? * Me alimentar adequadamente antes, não indo faminta para a festa. * Encontrar outras razões para ir à festa, além da comida: encontrar os amigos, dançar, colocar o papo em dia e aumentar a auto-estima me arrumando. * Se for um encontro informal na casa de amigos, levar o que comer e beber (dá-lhe cenourinhas!!!!). Na verdade, como falado ontem na reunião do Vigilantes, não existe época propícia para emagrecer. Sempre vão existir festas, sempre TEM comida... Por isto é que as dietas não dão certo. TEMOS QUE EMAGRECER A CABEÇA!! A reeducação alimentar não pode durar de segunda a sexta. É TODO DIA!
TODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIAVTODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIATODODIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade! Este espaço é nosso...