quarta-feira, 30 de junho de 2010

RETROSPECTIVA

Pois é, fim de copa para o Brasil! Estou triste por um lado, mas por outro aliviada por voltar a rotina. Iniciei o blog com 65.300Kg, emagreci 1.400Kg, chegando a 63.900 Kg. Em seguida, engordei quando fiquei 10 dias fora e continuei com as festas juninas e os primeiros jogos. Acabei omitindo os pesos, mas cheguei a conclusão que já que é para ser o relato do minha conquista, deve conter tudo que aconteceu. Normalmente, me peso as quartas feiras nas reuniões do Vigilantes. Segue os meus últimos pesos: * 19/05 - 65.3 Kg * 02/06 - 63.9 Kg * 16/06 - 66.3 Kg * 23/06 - 66.8 Kg * 30/06 - 65.2 Kg - UFA!! Menos 1.6 Kg Consegui voltar ao peso inicial do blog. Estou com 65.200Kg. A partir de então resolvi colocar uma meta, dentro da minha meta:
VOU pesar 60 Kg até 1º de Setembro.
Para coroar esta decisão, arrumei meu closet, tirei umas roupas que mesmo magra não quero mais usar e coloquei outras na berlinda até setembro (lacrei numa caixa para abrir em 1º de Setembro e decidir se ainda quero usá-las!). Tenho ainda uma outra caixa lacrada, com calças jeans e sainhas, escrito Meta, para quando chegar o grande dia. Faz um bem danado! Melhora a auto estima, pois deixei no armário somente as roupas que me servem e caem bem neste momento! Também andei olhando umas fotos do início do ano, quando estava um pouco mais cheinha e percebi que melhorei, mas ainda tenho muito a conquistar... A foto acima é do início do ano e estava com quase 68 Kg. Hoje percebo que além do peso, melhorei minha composição corporal com a atividade física. A dica de hoje é de arrumação de suas roupas, e se for necessário arrume o resto da casa para se organizar internamente. É o que farei na próxima semana!!

Um comentário:

Fique à vontade! Este espaço é nosso...