quinta-feira, 3 de junho de 2010

DIETA DO ELOGIO

Ontem o dia foi excelente! Corri entre academia e parque 41 minutos, caminhei outros 25 e fiz vários exercícios de celebridade... Para coroar tanto esforço, depois de 35 minutos de engarrafamento e ter perdido a reunião do Vigilantes do Peso, consegui chegar a tempo de me pesar!
Pesei 63.900Kg.
Menos 1.400KG do início do blog. Confesso que minha reeducação alimentar anda meio "deseducada" devido aos eventos já citados. Mas estou caprichando na atividade física pra compensar. Hoje mesmo, FERIADÃO, caminhei 1 hora de manhã! ONTEM ouvi uma coisa ótima no rádio. Disseram que a Regina Casé emagreceu, segundo ela, com a Dieta do Elogio. Ela disse que tem se alimentado só de elogios. Estou nesta fase. Embora os elogios sejam de mim pra mim mesma, ou seria de mim pra eu mesma... tanto faz! rs... rs... Anote esta dica! Faz um bem danado!

3 comentários:

  1. Lá vai mais um elogio... PARABÉNS! O trilhar sobre uma meta é digno de louvores. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Realmente qdo a gente ouvi elogio se sente nas nuvens, mas tb pode vim a acomodação. A dica é querer ouvi sempre muito mais elogios.
    Parabéns e continue assim, pq infelizmente a gordura deforma nosso corpo e nosso rosto. E eu prefiro vc magra, fica muito mais bonita.
    Paty

    ResponderExcluir
  3. EU TBM PRECISO EMAGRECER 20KG, MAS NAUM TENHO FORÇA DE VONTADE,E MUITO DIFICIL, JA FIZ VARIAS DIETas formulas, emagreci engordei, vigilantes do peso num gosto, ento so me resta te dar parbens pela vontade alcançada as pessoas falam q sou bonita porem tenho1.60 e peso 85kg, ta dificil vou procurr um medico vmos ver bjus prabens. vera

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...