quarta-feira, 19 de maio de 2010

Peso Real

Fiquei super feliz com a repercussão do blog. Amigos e parentes queridos se manifestaram e alguns estão até dispostos a dar fim nos quilinhos extras também. Meu irmão Fernando me escreveu algo muito interessante e apropriado para este meu momento: "O exercício de se expressar é tão bom quanto o físico". Talvez seja o que faltava para eu alcançar meu objetivo. Me expressar, compartilhar... Pois ao fazer este exercício vamos nos revendo, nos conhecendo e a partir daí podemos mudar. Emagrecimento duradouro, corpo saudável, só é possível com mudança de comportamento. Deixar cair a casca para desabrochar um novo eu. Apesar de alguns imprevistos domésticos, consegui ir ao Vigilantes para me pesar. Nada mal: 65.300Kg. Mas a atividade física não deu pra fazer hoje... Amanhã recomeço o meu jornal pessoal - anotação sobre o que como durante todo o dia, para verificar se estou cumprindo minha cota de pontos. É um santo remédio para se ter noção do quanto se come (este faço no papel mesmo). Fica aí a dica!

3 comentários:

  1. Oi, minha linda,
    Parabéns pela iniciativa do blog. Vc vai ver o quanto ele será útil e vai não só te ajudar a atingir seu objetivo, como inspirar outros q estão na mesma luta. Como eu te falei por e-mail, a blogosfera light tem mts cases de sucesso e tenho certeza de q vc será mais um.
    Força e determinação não te faltam!!
    Estarei sempre com vc, amiga, comemorando cada vitória sua.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei na dúvida: o Vigilantes dá uma lista, para dar pontos ao que se come, certo? E os exercícios? São livres? Ou tem um planejamento (e pontos) também?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fran! Que legal, estou muito feliz por sua iniciativa. Nos conhecemos há 28 anos e posso afirmar que você é linda cheinha ou magrinha, mas nada melhor que estar feliz e realizada em todos os aspectos da vida. Acompanhei várias das suas dietas e inclusive compartilhávamos sopa na república! Alternávamos dietas malucas com sanduíches e chocolates! Foi um tempo muito especial! Hoje somos esposas, mães, profissionais e rebolamos para aliar tudo a uma boa alimentação e incluir a atividade física no dia a dia.Boa sorte, tenho certeza de que você chegará ao seu objetivo. Vou acompanhar sua conquista! Um beijão. Lara.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...