quinta-feira, 20 de maio de 2010

Roda Viva

A vida da gente é mesmo uma roda viva, que não para nunca. Sempre tem surpresas. Eu reorganizando minha alimentação, a vida, e lá vêm novidade: Levei meu caçula a uma gastropediatra porque ele estava acordando à noite com cólicas, e ela retirou tudo que tem proteína de vaca, inclusive carne e também proteína da soja, ou seja, quase tudo que é industrializado. A princípio será por 6 meses, quando tentaremos reinserir estes alimentos. Vamos pensar como Poliana (alguém leu?). Quem sabe não é a oportunidade de rever a alimentação de toda a família? Estou tentando digerir, para me reorganizar... Hoje enquanto caminhava ao ar livre - ADORO!! - (apenas 30 minutos, pois tinha a consulta citada acima!), me veio uma idéia: Que tal dar dicas em cada postagem e compilá-las do lado direito do blog para uma consulta rápida? Então aí vai a dica de hoje: Ao praticar sua atividade física - predileta - deixe a mente livre para as idéias fluírem. Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade! Este espaço é nosso...