quinta-feira, 27 de maio de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Ontem foi meu aniversário. E comemoração, culturalmente, acaba sempre em comida. Pra completar não foi possível ir à reunião do Vigilantes. A parte ruim é que além de não ter me pesado, ainda não recarreguei as energias para continuar seguindo o programa... A parte boa é que “me absolvo totalmente, e sem culpa nenhuma” de ter comido a torta de abacaxi que fiz especialmente pra mim!!
A dica é: Passada a comemoração, distribua as “sobras” com os parentes e amigos. Se os restos ficam em casa, continuamos a “festança” nos dias seguintes.
PS 1: Agora não será necessário se registrar para fazer comentários. Este poderá ser feito como anônimo. PS 2: Abaixo de cada postagem encontra-se algumas palavras (útil,interessante, chato)para avaliação do que escrevi. Por favor, dê sua opinião para que eu possa aperfeiçoar o blog a cada dia. Grata!

2 comentários:

  1. Está perdoada pelas escorregadas, afinal era seu aniversário. Agora, força novamente. Queremos ler sobre seu sucesso.beijo Dani

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário, Fran! Desejo saúde e ótima forma para vc! :o)
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...