sábado, 29 de maio de 2010

BALADA!

Ontem, apesar de estar atacada pela labirintite, foi um bom dia! Caminhei 40 minutos pela manhã, depois à tarde fui fazer avaliação e malhar. Perdemos os dados da avaliação anterior, mas em relação a fevereiro estou melhor. Emagreci mais de um kilo e reduzi vários centímetros, só no abdomem foram 5 cm. À noite saímos com uns amigos e escolhi um lugar super legal, onde pudéssemos nos divertir e também gastar as calorias que íamos ingerir. Bebi quase dois litros de água acompanhando a cerveja e dancei umas 3 horas seguidas. Hoje acordei e fui para o parque. Caminhei 26 minutos e corri outros 15. Este mês e o próximo terão muitos eventos: aniversários, viagens, festa junina, copa do mundo... Mas estou me segurando como posso. Aí vão duas dicas que vou seguir: Dica 1: Se for ingerir bebida alcoólica, faça-o acompanhada de água. Além de reduzir a quantidade ingerida, ainda reidrata. Dica 2: Coloque mais movimento nas suas atividades. Vale tudo: dançar, caminhar, andar de bicicleta, brincar com os filhos, dispensar o controle da TV, arrumar a casa... MEXA-SE!

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Acho que manter o espírito jovem é importantíssimo para se atingir qualquer meta! Mas quem dormiu com Nat e RicF?

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...