domingo, 23 de maio de 2010

CORRIDA

A corrida foi única! Clima de fazenda. Imagine correr em uma estrada de terra, desviando de "assapeixe" (é um tipo de vegetação), cascalho e buraco de tatu. Fora a poeira. Até as pegadas dos corredores pareciam de uma tropa de cavalos. A estrada era estreita, então foi um tumulto. No início foi difícil ultrapassar. Fiz em 37'37'', meu pior tempo até hoje. Foi dentro do Jardim Botânico daqui e entraram poucos carros (o estacionamento era pequeno). Então para dificultar ainda mais, antes de chegar no local da largada tinha uma caminhada de mais de 1 km. Mas valeu a experiência! Dica: Comece já a fazer algo que acredita ser impossível. Eu jamais imaginei que um dia eu fosse conseguir correr, e muito menos participar de uma prova de corrida. Está já é minha terceira!

2 comentários:

  1. Você está Linda e o melhor...FELIZ!!!
    Mas o meu motivo hoje aqui é agradecer o dia de amanhã!
    Feliz Aniversário!!!
    Me lembro direitinho dos meus 12 anos e a chegada da primeira priminha da minha Tia Rose e do meu Tio Zé, de quem fui "vela" e acompanhei toda tragetória de 10 anos de Amor intenso e Verdadeiro, e agora... Ahhhhhhhh!!! Era só festa. Acho que o Hospital foi inundado por aquele povo que fala tudo ao mesmo tempo e que tinha que ter rodo por perto de tanta baba.
    Bom, mas este sonho não começou ali não.
    Ele começou antes da fundação do mundo com um Desejo nascido no Coração de DEUS, e eu tenho a mais profunda certeza de que este sonho já deu mais do que certo em todas as suas dimensões. Sabe o nome dele? Francielle!
    Te Amo e te dedico os Salmos 37 e 139.
    P.S.: Na Bíblia Católica é o 36 e 138, no evagelho azulzinho, aquele que a gente ganha e 37 e 139.
    Bjão, Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, q orgulho de vc!!
    Com esta determinação vc vai loooonge...
    Bjks

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...