quarta-feira, 19 de maio de 2010

Começando do começo...

Olá! Desde que me entendo por gente sou cheinha... apelido delicado para uma gordinha simpática e modéstia parte bonita. Nunca fui muito mais que cheinha... Mas também poucas vezes me lembro de ter sido menos. Estou no Vigilantes do Peso há cerca de 10 anos, quando emagreci 6kg, pesando incríveis 53 kg! Mas como muitos devem saber não é fácil emagrecer e menos ainda manter... Então aqui estou! Já pesei 74 kg e cheguei a 85 kg ao final da minha última gravidez há um ano e meio. Então ao chegar novamente aos 65 Kg, tive a satisfação das roupas antigas servirem, de me sentir mais leve, de começar a correr (já até participei de duas provas de rua!!). Mas estou assim há um ano. E agora decidi que preciso seguir em frente nesta caminhada. Sim, será uma caminhada: compassada, leve, agradável. Tem que ser assim, pra mudar a cabeça! Amanhã é o dia da minha reunião do Vigilantes. Então saberei meu peso real. Estas semanas não segui o programa e também não fiz a atividade física com tanto afinco. Logo, creio que a balança revelará isto! Não será uma surpresa se tiver engordado um pouco... Quero ir devagar e sempre, um dia de cada vez, mas sem perder o foco! Vamos comigo?

7 comentários:

  1. Fran:

    Tenho certeza que vc vai conseguir, pois já acompanhei uma vitória sua qdo dividíamos casa na época de estudante.
    Sabemos que é difícil, mas não é impossível.
    Eu estou tentando eliminar uns quilinhos tbém e hoje comprei uma esteira, irônico não é mesmo?

    Beijo e sucesso!
    Vívian

    ResponderExcluir
  2. A minha esteira, infelizmente, seguiu o destino da maioria delas: está encostada. Agora, com seu blog, suas vitórias diárias irão me inspirar a sair do sedentarismo - como irão inspirar outros leitores. Ótima iniciativa e conte com a minha torcida. Beijão do seu maninho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, tenho a certeza de que vai conseguir. Desejo sucesso e perseverança. Perdi quase 10kg nos últimos 5 meses e a meta agora é manter. Que esse seu ("nosso") espaço seja um incentivador de metas. Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida,saiba que muito me orgulha e inspira sua dedicação e persistência e tenho certeza que se vc colocou está meta vc atingirá! Beijinhosssssss!!!

    ResponderExcluir
  5. Fran, adorei o seu blog, até animei pra começar uma atividade física para equilibrar minha glicemia e manter o meu peso! Estou com você! Bjs! Kelly

    ResponderExcluir
  6. Oi franciele adooooorei isso rsrs, saiba q estamos na mesma luta, ate me animei p reuniao dos vigilantes atrazadas a 8ou 10 semanas. Parabéns pela iniciativa, sucesso!
    bjx

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran....muito legal sua idéia.
    Tenho certeza que vai chegar ao seu objetivo é uma pessoa muito determinada.
    Saudade de vc!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...