domingo, 5 de dezembro de 2010

Olá, Pessoal! No domingo, Brasília amanheceu chovendo e eu acordei com dor de garganta e febre (37.8). Uma amiga que eu tinha convidado pra ir correr (circuito das Estações Adidas - Etapa Verão), me passou uma mensagem dizendo que não ia. Praticamente desisti! Então resolvi ir até lá pelo menos buscar minha toalhinha (brinde da Adidas) e seguir para o médico. Mas quando cheguei lá não resisti... Quase não consegui pegar meu chip, pois já tinha acontecido a largada e já tinham encerrado a entrega. Mas insisti e consegui. Quando comecei a correr, me lembrei que não tinha comido nada! Corri completamente sozinha (sempre treino sozinha, mas nunca tinha feito uma prova sozinha). As fotos a seguir, foi eu que tirei de mim mesma... Ainda assim bati meu recorde que era de 32 minutos e 45 segundos. Fiz a prova de 5 Km em 31 minutos e 38 segundos. Viva!!! Vou treinar para fazer em 30 minutos na próxima prova!

Minha comemoração de 10 anos de casada foi perfeita! Primeiro, fomos ao cimena assistir uma comédia romântica "Você vai conhecer o homem dos seus sonhos". Adoramos! Depois fomos a um restaurante chiquerésimo, chamado Pobre Juan (mas quem fica pobre é a gente!! rs...rs...). É um restaurante brasileiro que serve somente cortes de carne argentina. Imaginem uma carne macia... E o couvert... Aqueles paizinhos quentinhos, cheios de ervinhas, linhaça, e um patê de gorgonzola... O restautante é lindo, super aconchegante e tem três garçons pra cada mesa!!! Foi td uma delícia! Em seguida fomos passar a noite fora de casa, em um motel lindíssimo, em uma uma suíte com visão total para o lago Paranoá. À noite tem se a visão das luzes de Brasília. E o mais lindo... As 6h da manhã meu amor me acordou para ver o amanhecer... A coisa mais linda que já ví (devia ter fotografado!). O céu estava alaranjado, logo acima do lago. Uma das imagens mais lindas que já ví. Achei tão romântico... Segue as fotos das flores que ganhei e duas que minha filhota tirou antes de sairmos. Pena que foi de celular e não ficaram muito boas... Me senti tão linda!!!

Ainda não encontrei minha calça jeans. A que mais gostei até agora foi uma da Calvin Klein!!! Criei coragem e entrei na loja. Acreditem... Não é muito mais cara que outras marcas do shopping e veste muito bem. Mas o modelo que gostei, não tinha o número menor, pois queria comprar bem justa! Estou pensando seriamente se vou comprar a calça agora... Hoje fui vestir um short que comprei em setembro e está caindo... A cada 5 Kilos se muda de número. Então estou pensando se vale a pena...

Tive no sábado dois aniversários de criança e hoje fui comer feijoada na casa de amigos!!! Vejam que legal: em um dos aniversários a dona da festa, que não me via a algum tempo, não me reconheceu!!! Ficou me olhando com uma cara de: Será que vc não está na festa errada?!?! Só quando me aproximei e falei com ela, é que ela me reconheceu... Disse que eu estava linda! E eu claro, fiquei super feliz!

Amanhã preciso retomar a corrida, e comer saladinha à noite... É isto! Bjos a todos!!! Fran.

11 comentários:

  1. Fran, que findi MARAVILHOSO!!!!!!!!! Sem comentários, porque foi PERFEITO! Você está melhor da febre? Espero que sim!
    Parabéns pelo corpo maravilhoso, pelo aniversário de casamento, pela corrida e pelas conquistas!

    ResponderExcluir
  2. Fran parabéns pelos 10 anos de casamento que vcs sejam eternamente namorados e muito feliz, amei a programação rsrsrsrrsrs um sonho. Muito obrigada por comentar lá na minha casinha, estou em fase de ajustes nesta caminhada, sem rumo mas sei que a qualquer hora tudo vai seguir bonitinho, me senti super motivada ao ler um pouco do teu blog, Brasília tem um amanhecer sem igual, o céu de Brasília é um encanto...beijos

    ResponderExcluir
  3. Fran!!!! Desculpe o bolo, mas realmente não dava pra correr. Pelas fotos, vejo que foi bem legal. E imagino a sensação boa em receber a mandala.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran
    que linda que vc estava hein
    arrasou na escolha deste modelito [
    e parabéns pelas comemorações bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii Fraaan!!
    ahh Brasília... estive lá em outubro, não conhecia e fiquei encantada com tudo!!
    ai q delícia de passeio... poxa q ótimo curtir o maridão um findi com muita "xikeza" vc merece!
    espero q ja esteja melhor da garganta!
    as fotos ficaram lindas...aliás vc estava linda com seu vestidinho preto :)
    ótima semana!!
    vamo q vamo!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Ola adorei seu blog, me da uma forcinha e conheça o meu cantinho!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Essa é filha da 'mãe' mesmo! Parabéns pelo recorde.
    Beijo,
    Mammy

    ResponderExcluir
  8. Que bacana!!! Além de irmão, cunhado e compadre, sou padrinho desse casal que se ama muito. Que orgulho. Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  9. Fran:

    Qto ânimo, correr sem café da manhã e febril...!

    Legal ver vcs nas fotos comemorando a primeira década de casados...

    Falando no jeans, vc visitou a Levi's? Não sei se chegou aí, mas aqui nesse país que resido, tem uma calça chamada CURVE ID, dizem que faz milagres e funciona assim, para cada formato de corpo tem uma calça com corte específico. Prova aí se achar, e me conta?

    Bj
    Vivian

    ResponderExcluir
  10. Cumadezaaaaa!!!
    Meus parabéns pelo ânimo da corrida mesmo estando sem disposição. É assim que se faz!!!
    Agora que comemoração chique foi essa??? A Costa do Sauípe vai ser só para completar, né??? Tá de parabéns pelo corpitcho e continue para conseguir atingir a sua meta!!!
    Bjosssss....

    ResponderExcluir
  11. Vc tá linda!!! Parabéns pela corrida! Beijo!

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...