quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MARCO

Genteeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou pesando exatos 60Kg.
Na hora de pesar, a balança (daquelas de pesinho e não digital) chegou a ser colocada na casa dos 50, mas ainda não deu!
Confesso que tenho malhado bastante, que não tenho comido tão bem assim, mas mais uma vez estou chegando a conclusão que as palavras (e os desejos) tem muito poder e que o papai do céu tem olhado muito por mim!
Estou tão feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje comprei várias blusinhas, cintos, brincos... para complementar minhas roupas e amanhã vou à caça da minha calça jeans. Afinal, EU MEREÇO!!!
Desde minha última gestação já se foram exatos 25 KILOS. E desde que retornei para o vigilantes do peso já se foram 16 KILOS e 200 GRAMAS.
Fiz uma revisão nos meus pesos antigos e descobri que a última vez que tinha pesado 60Kg, foi em 2002. Vcs tem noção!?!?!?!?!?!?!? 8 ANOS E DOIS FILHINHOS DEPOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estava revendo meus pesos desde 1999 e ví que já cheguei lá e deixei ir td por água abaixo... Mas por outro lado, junto com os kilos extras também conquistei muita coisa: minha realização profissional, minha família linda (completo 10 anos de casada amanhã!!!), meus filhotes, minha casa... No meu caso, a hora de emagrecer era agora. Td na vida tem a hora certa. E o mais importante é estarmos sempre preparados!
A luta ainda não acabou.
Faltam 5 Kilos para minha meta e o resto da vida para me manter nela. Mas estou focada! Emagrecendo, COMENDO, vivendo!
Valeu o apoio de todos vcs que me ajudaram vencer até aqui! Mas ainda preciso de vcs...
Bjos, Fran.

9 comentários:

  1. Fran, parabéns!!!!
    Estou junto a vc nessa batalha agora. Quero perder 3 kg até o reveillon. Minha meta também são 55kg.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fraaaaaaaaaaaan!!
    Parabéns por mais essa vitória!
    poxa vida q alegria!!
    de fato tudo na vida tem seu tempo certo... as vzs a gente tem alguma coisa (o peso certo) mas não damos o devido valor.. e qdo batalhamos para conquistar novamente, damos muito mais valor.. e chegamos mais feliz e mais agradecidos por tudo.
    nossa amanhã dez anos.. meu deuss q legal!
    é isso ai amiga, tenho muito orgulho de vc...
    vamo q vamo!
    Bjinhosss!

    ResponderExcluir
  3. Parabés por conseguir arredondar o peso na balança, sei q é um mais um estímulo p continuar na busca do peso desejado, tb estou de novo na "luta", dieta da USP, já estou quase criando pena de tanto comer ovo, mas sei q vale o sacrifício p "ficar bem nas fotos" de fim de ano e começar 2011 menos cheinha. PARABÉNS pelos 10 anos, que se repitam por muitos e muitos anos com muito amor e alegria Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Minha filha... que bênção! Não há nada melhor que viver a dois e feliz. Que essa data repita por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos e muuuuuuuuitos anos com o mesmo astral de sempre.
    Deus os abençoe!
    Mammy

    ResponderExcluir
  5. Fran:

    Quer dizer que já se passaram 10 anos? Nem percebi! Eu faço 11 anos de casada dia 11.12, chique!

    Quero te dizer que o céu é o limite quando a gente se dispõe verdadeiramente a fazer algo na vida. Eu me descobri capaz de superar tantos limites, tanta coisa que nunca imaginei ser habilitada ou competente para fazer e fiz! A gente se fortalece e amadurece com esses desafios.

    Com vc não está sendo diferente, com suor, determinação e persistência tudo dá certo no fim, e se não der, é pq não é o fim ainda!

    Parabéns pelos 60 kg e pelos 10 anos de casada!

    Abs pro maridão e crianças!

    Bj pra vc!
    Vivian

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeee Fran!

    P A R A B É N S!

    Todo esforço tem sua recompensa!

    Digo isso pelo peso e pelo casamento :)

    É ótimo fazer compras quando a gente emagrece, eu te juro que joguei TUDO fora e comprei tudo novo, levei um ano montando um guarda-roupa novo, mas comprei coisas que eu sempre quis usar e nunca podia, é muito bom!

    Bjka no coração e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais essa vitória, nossa, fico imaginando o dia em que eu vou estar a apenas 5 quilos da minha meta. Falta muito, mas a cada post que eu leio em vários blogs me motivo mais ainda. Sei o quanto é difícil emagrecer e posso, realmente, imaginar o quanto você está feliz com isso, porque quando eu perco apenas 1kg já me sinto muito feliz, imagina estando a apenas 5 quilos do tão sonhado peso. HAHAHA
    Beijos e parabéns, fico muito feliz por você.

    ResponderExcluir
  8. Cumadeza!!!
    Meus PARABÉNS!!! É assim que se faz! Isso tudo é a sua conquista por correr atrás dos seus sonhos. Tá vendo como nada é impossível? Temos que ter uma meta para conseguir alcaçar o objetivo! Agora dá pra comprar aquela calça tão sonhada, né??? rsrsrsrs
    Felicidades também com os 10 anos de casados! Que vocês vivam mais 100!!!
    Bjossssss....

    ResponderExcluir
  9. PARABÉSN! Conte com o meu apoio, estou meio sumida estes dias, mas virei aqui sempre que der.
    E voc~e com certeza merece muito mais que calça jeans, biquine, vestido balonê, short e sai de cintura alta também.
    bjoks

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...