quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

RETOMANDO...

Primeiro obrigadíssimo a todos pelos posts carinhosos do meu níver de casamento... Até meu maninho deu o ar da graça!!!
Segundo, se não fossem vcs pra me dar esta força, minhas queridíssimas amigas, eu ia me sentir pior ainda... Vcs são demais!!!!!!!!!!!!
É... como eu já previa, a empolgação dos 60Kg (ME ACHANDO A MAGRA!!!), não resultou mesmo em boa coisa. Td bem que tem a TPM, mas extrapolei mesmo... estou consciente disto! E pior é que comecei na quinta passada (02/12) e parei hoje (09/12) quando consegui não comprar um chocolate no supermercado.
Preciso reverter este processo, e estou pensando em algumas estratégias:
  • Beber 3 xícaras de chá verde ao dia.
  • Anotar td que comer, mesmo se exceder os limites.
  • Medir minhas porções com mais cuidado para não aumentá-las.
  • Seguir minha cota semanal de pontos.
  • Manter a corrida diária (hoje já corri 35 minutos e não 30 como de costume. Que delícia!)
  • Caso não dê pra correr devido a chuva, por exemplo, fazer outra atividade como minha bicicleta ergométrica, que hoje é apenas um brinquedo para os meus filhos...
  • Reler todas as minhas dicas na guia acima. Eu mesma escrevi as dicas e não estou seguindo... pode?
  • Tomar GAMALINE . V (Borago officinallis 900mg), medicamento natural receitado pela minha ginecologista para o período da TPM. Recomendo!
  • ESTE VAI SER O MAIS DURO: NÃO COMER NADA DE CHOCOLATE ATÉ O NATAL. Isto inclui bombons, sobremesa, sorvete, etc... e nem PAÇOCA (porque da última vez que fiz isto, troquei chocolate por paçoca...kkkkkk Coisa de gordo mesmo!)

Ah! No final de semana passado acabei comprando uma calça jeans. De marca e loja desconhecidos, mas é confortável, vestiu bem (sempre fica um espaço na minha cintura e está ficou cantando, como diz minha mãe!) e achei bonita. Deixei a chiquerésima de marca para a meta. Ainda não é td que me veste bem...

É isto!! Bjos, Fran.

4 comentários:

  1. Cumadezaaaaaa!!!!
    É assim mesmo! Agora nessa época de final de ano é mais difícil de mantermos a forma. Mas não podemos desistir, né??? Tbém coloquei em uma das minhas metas emagrecer 4 kg. Vamos ver se eu consigo!!!
    Bjossssss....

    ResponderExcluir
  2. Fran!!!!!
    Voltou com gás total, hein???
    Força na peruca!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vc já é linfda, mulher!
    É a mãe mais linda que eu conheço!
    Vai dar tudo certo sim....é só focar...
    Essa semana eu extrapolei demais tbém...agora é retomar de onde a gente parou!
    Grande beijo e ótimo final de semana.
    =D

    ResponderExcluir
  4. Oiii Fran!!
    ai amiga... sempre os doces nos atentando né...
    mas q bom q voltou a rotina.
    aii como nesse período do ano é complicado a gente ficar na linha né... mas vamos conseguir!
    e sobre a calça, por vzs as "desmarcadas" eu costumo dizer... vestem melhor q as de marca... e melhor ter comprado essa mesmo... loguinho estará mais magra e iria perder a cara...
    é isso amiga amiga... força ai!
    ótimo final de semana!
    Bjinhosss!

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...