quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minha reguinha andou de novo!!!!!!!

Pessoal, cravei os 64Kg! Agora a meta é pesar abaixo deles na próxima semana! Estou muito feliz e motivada! Continuo fazendo minha atividade física e conseguindo comer de forma mais saudável. Mesmo com as festas que fui no final de semana, consegui emagrecer 700 gramas. Que bom que fui a reunião do Vigilantes do Peso hoje. É o mesmo que beber água quando se está com muita sede. Vejam só a frase do final da reunião:
" As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que é recomendado diariamente". Zig Ziglar
Dica: Motive-se todo dia! Só você pode fazer isto por você! Hoje estou meio triste pois perdi minha agenda... Escrevo meus compromissos diários nela, inclusive quanto corri, etc... Amanhã vou dar uma andada em umas lojas de artesanato (estou inventando umas artes!) que estive para ver se não a deixei. Torçam para eu encontrá-la! Até!

2 comentários:

  1. Oi! Gostei da frase de incentivo, vou carregá-la comigo p usar qdo me oferecerem AQUELE 2º pedaço de um bolo de niver...bjs. Nana.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...