terça-feira, 10 de agosto de 2010

DIA NORMAL!

Hoje foi um dia bem normal. Caminhei 20 minutos, corri outros 16. Fui à terapia e à noite fui ao tênis... (Fiz muitas outras coisas, mas com relação ao emagrecimento foi isto!)
Confesso que estou morrendo de medo de pesar amanhã... Não sei se consegui ficar abaixo dos 64 Kg.
Ah, uma coisa ótima aconteceu: Eu tinha uma bermuda que tinha ficado larga. Empolgadíssima, mandei apertá-la, no início do ano, só que mais do que deveria... Não dava para usar mais. Hoje ela entrou, fechou e usei-a confortavelmente...
Ouvindo o programa do padre Marcelo Rossi, enquanto caminhava e corria, ele leu uma mensagem muito legal sobre equilíbrio que vou reproduzir aqui:
Em tudo é necessário equilíbrio... Equilíbrio entre: Ser alegre e não extrovertido no sentido negativo... Ser sincero e não machucar... Ser firme nas idéias e não arrogante... Ser humilde e não submisso... Ser rápido e não impreciso... Ser contente e não complacente... Ser despreocupado e não descuidado... Ser amoroso e não apegado... Ser pacífico e não passivo... Ser disciplinado e não rígido... Ser flexível e não frouxo... Ser comunicativo e não exagerado... Ser obediente e não cego... Ser doce e não melado... Ser moldável e não tolo... Ser introspectivo e não enclausurado... Ser determinado e não teimoso... Ser corajoso e não agressivo... Em tudo é necessário equilíbrio.
Para emagrecer também é necesário equilíbrio! É preciso estar no eixo. Fiquei um ano indo e voltando perto do 65 Kg... E agora devagarinho consigo caminhar... Tenho certeza que desta vez vai dar certo. Já está dando. Acho que consegui encontrar meu eixo, nem tanto ao céu, nem tanto à terra... Fica a dica de hoje!!
Até!!

Um comentário:

  1. Oi Fran, estou precisando Urgente desse equilíbrio, ando c a "boca nervosa", acho até q vou comprar chicletes p ver se resolve, quero mastigar o dia todo..TPM? Com certeza, mais as roupas q estavam largas, já estão ficando apertadas...afe! da-lhe equilíbrio...bjs, Nana

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...