quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DECEPCIONADA!

Hoje fui ao vigilantes me pesar. Fiquei decepcionada pois não consegui alcançar minha meta desta semana... Cravei 63Kg. Não entrando ainda na casa do 62... Neste próximo final de semana vou ter visita e festa. Logo, a meta será de novo entrar na casa dos 62Kg. Quanto ao desafio que estou participando http://www.lufrancesa.com/desafio/ , hoje tomei apenas uma xícara do chá verde porque esqueci! Continuo firme na atividade física e estou na luta para controlar a boca! Sei que não vou conseguir atingir a meta dos 60Kg no dia primeiro de setembro, mas vou conseguir em setembro! É isto! Amanhã é outro dia e acordarei mais animada...

3 comentários:

  1. Tô achando esse blog muito cheio de "não", tipo "não vou conseguir". Dica: evite essa palavra, ela só atrapalha! Beijos e foco!

    ResponderExcluir
  2. N é pq n consegui atingir a meta q vai desanimar, pense pelo lado bom, pelo menos n subiu a balança.
    Força menina. Bjs,Nana.

    ResponderExcluir
  3. Fran, para min, no quesito mais importante, você está dando um show: atividade física frequente, habitual, prazerosa. Isso garante sua qualidade de vida, independentemente do peso - que vai diminuir com a ajuda dela, mas talvez não no ritmo que você deseja. Estou orgulhoso e quero me inspirar em você para sair do meu incômodo sedentarismo. Força!!! beijo do nando

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...