quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ENGORDEI 100 GRAMAS!

Pois é, engordei 100 gramas esta semana!
Mas pela comilança do final de semana, foi mais do que justo. Estou agora com 63.100Kg. Vou me dar um voto de confiança não mexendo na reguinha esta semana...
A meta para a semana continuará a mesma, ou seja, entrar na casa dos 62Kg. Ontem fiz uma aula de yoga. Foi muito interessante. Gostei muito da parte da respiração. Sabiam que quando ficamos irritados/estressados a primeira coisa que altera em nosso corpo é a respiração? Em seguida tudo é alterado... Portanto, se conseguimos nos concentrar na respiração, nada nos tirará do eixo! Fica a dica!!
Continuo no desafio. Tentando tomar mais água e as duas xícaras do chá verde. Conforme acima, não tive muito sucesso esta semana. Mas continuo confiante!
Estou dando uma remanejada nos meus horários de malhação para ficar um pouco mais em casa... Quero terminar de ler uns livros e revistas, começar outros... Enfim, curtir um pouco mais o meu período sabático!
Ah, o próprio antivírus resolveu o problema do meu comput! UFA!!
Até!

2 comentários:

  1. Fran, sua decoração ficou show e trabalhar c artesanato é uma delícia e nos mantém ocupadas e longe da geladeira, sei muito bem o q é ficar em casa o dia todo, a boca fica nervosa mesmo, por isso sempre tenho vários tipos de artesanto começados, qdo enjoo de um passo p outro. Sobre as 100 gr, não é o fim do mundo, talvez seja só retenção de líquido, mais continue firme. Bjs, Nana.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...