domingo, 8 de agosto de 2010

HOJE É DIA DOS PAIS!

Infelizmente o papai já não está mais conosco há 1 ano, 1 mês e 10 dias. Ainda é muito difícil de acreditar, principalmente vendo este sorriso, que ele sempre mantinha no rosto. Esta foi nossa última foto juntos, em um dia muito feliz! Muita saudade, pai!

4 comentários:

  1. Querida Fran:

    Vc é uma pessoa de muita sorte por ter nascido de uma mãe e um pai tão amorosos, apoiadores e participativos.
    Eu sou testemunha do quão amiga vc é da sua mãe e do qto seu pai era carinhoso e presente na sua vida!
    Eu só consigo imaginar a sua dor, da minha querida professora Rosinha e dos seus irmãos. Mas sei tbém da força e união dessa família!
    Tenho certeza que as lições que seu pai deixou e seu sorriso os iluminará para sempre!

    Um grande beijo!
    Feliz dia dos pais pro Ricardo!

    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Ontem foi meu segundo Dia dos Pais e o segundo sem ele. Orei pelo Papai e lembrei dele durante todo o dia - hábito diário, aliás, e sonho com muita frequência. Tenho fotos dele num mural em casa e já estou com 'cacoete' de sempre fazer um carinho no rosto dele quando passo no corredor. Minha pequena Ana sabe quem é o Vovô Zé, aponta pra ele e beija a foto. Diz "Vovô!" quando vê a tatuagem que fiz pra ele. Vai ouvir histórias sobre como era um homem bom, pacato, educado e sobretudo muito honesto - comportamento que deveria ser habitual, mas é coisa rara no mundo de hoje. Acho que nesse ponto o puxei - não sei nem "mentir para o gasto". A saudade é imensa, mas meu coração está calmo, pois sei que mora num cantinho do céu reservado para os bons. Nando

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, até isso temos em comum, também perdi meu pai há um ano e alguns meses e ainda sinto muito a falta dele. Sei que é uma data difícil, pra mim também não tem sido nada fácil. Quando precisar, pode contar comigo, ok? Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. "Aquele q morre, apenas está adiantado em relação a nós, pq todos vamos na mesma direção. E não esqueças q o melhor dele, o amor, continua vivo em teu coração". Bjs, Nana.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...