quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FRUSTRADA, MAS CONSCIENTE!

Não achei mesmo a agenda. Será que é pra eu fazer tudo novo?? Primeiro o blog, agora a agenda... Lembra que falei no post passado que estou inventando arte? Pois é, hoje resolvi pintar um Espírito Santo de Gesso que quero colocar no meu oratório. Copiei da minha prima Tata. Depois de pronto mostro como ficou! Também tentei encapar uma caixinha de madeira com tecido. Não deu certo. Acho que vou ter que fazer curso de corte e costura primeiro...rs...rs... Coloquei cola branca. Alguém sabe se tem outra solução? Até agora estava bem tranquila, mas tive que ir sacar um dinheiro e acabei comprando um saquinho de amendoim doce. Muitos pontos que vou ter que contabilizar... Acho que fiquei frustrada, pois tinha certeza que a caixinha ia ficar linda! Mas é assim mesmo. É bom identificar porque comemos. COMI FRUSTRAÇÃO HOJE! - Não corri por que fui procurar a agenda, não achei a agenda e minha caixinha não deu certo!! É muita frustração para um dia só!!! Apesar de não ser o melhor negócio, comi consciente e escolhi exatamente o que estava com vontade de comer (fiquei em dúvida entre palitos de chocolate, bolacha negresco e o amendoim). Mas não estou desmotivada não. Está tudo sob controle e dentro de minha cota de pontos da semana. Agora à noite vou para o tênis dar raquetadas na frustração! Dica: Identifique sempre o sentimento que o leva a comer! Consciente dele, mesmo que você opte por comer algo, o controle passa a ser seu! Até amanhã, vou tentar escrever todos os dias, pois assim meu compromisso com vcs fica maior! Bjos, Fran.

4 comentários:

  1. Olá, Francielle! Adorei seu blog! Muitas vezes isso acontece comigo, mas o importante é manter a cabeça erguida e continuar, sem deixar esses pequenos deslizes influenciarem em nosso sucesso final!

    Beijo grande e conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amiga,
    Wow, mts mudanças por aqui... Adorei!!
    Tô vendo q vc está entrando pro mundo craft. C vai viciar...rs
    Sobre a cola: Eu já cobri várias caixinhas de mdf com tecido e sempre usei a Cola Cascorez rótulo azul (essa aqui, ó: http://www.google.com/images?q=cola%20cascorez&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi&biw=1280&bih=673. Cola mt bem, mas por cima do tecido eu passo termolina ou goma laca incolor pra dar uma impermeabilizada e melhorar a aderência.
    Sobre a agenda: nossa, Amiga, dá vontade de morrer, né? Mas como vc bem disse, quem sabe não é hora de mais um recomeço, né? Compra uma agenda bem bonita, umas canetas coloridas (pq eu sou adolescente e escrevo na minha agenda do Pequeno Príncipe com elas...kkkk)e começa a registrar td de novo.
    Sobre a frustração: somos humanos e falíveis, frustrar diante de situações é normal. O importante é como vc lida com ela... ;0)
    Sobre a motivação: Amiga, te admiro tanto! Tenho certeza de q vc vai alcançar tds os seus objetivos, pq vc é motivada e determinada. Qdo vc menos esperar estará escrendo no blog: "Consegui!!"
    Devagar e sempre, querida!
    Beijinhos, sds imensas

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda da Mammy!
    Muuuuuuuuuuuito legal sua sinceridade! E o melhor, sua determinação. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Nossa! To aqui pensando qual foi o sentimento que me fez comer hoje? Eu tava super feliz, nada preocupada, deve ter sido alguma coisa mais do que inconsciente, mas vou seguir essa sua dica a partir de agora. Bom fds!
    bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...