segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CORRERIA E MUITAS DICAS!!

Fiquei vários dias sem escrever, pela correria do dia a dia. Também tive que levar as crianças ao médico e para fazerem exames, logo não consegui cumprir 100% minha rotina de exercícios. Mas está tudo caminhando bem.
Nestes dias que não escrevi, fiz o "Feijão Tropeiro da Fran", que ficou bem gostoso. É uma refeição diferente e que fica uma delícia acompanhado de uma saladinha simples de alface com tomate... A receita esta no link RECEITAS, na guia acima.
Também fiz compras de supermercado e tenho uma dica super legal: Cheguei ao supermercado com sede e comprei uma garrafinha de água logo na entrada. Tenho o costume de tomar com canudinho e quando percebi havia conseguido fazer as compras sem beliscar nadinha...
Neste final de semana, também tivemos a festa da família na escola das crianças. Foi um piquenique, cada família levou seu lanche. Mas além disto a escola ofereceu: algodão doce, pipoca e sorvete. Experimentei de tudo em porções reduzidas. Pedi ao "moço do algodão doce" que fizesse um com a metade do tamanho do normal e na hora do sorvete, pedi que colocassem meia bola. Fica esta dica também!
Ah! Descobri que só me animo correr correndo. Portanto, voltei a meta de 20 minutos por dia. Se não for assim, fico só caminhando... E por incrível que pareça, quando paro de correr, dou graças a Deus por ter corrido. É uma delícia ver o stress saindo pelo suor, a sensação de dever cumprido é enorme e o bem estar indescritível!
Mais esta dica. Vamos correr gente! Acrescente 1 minuto na sua caminhada diária e vai ver que depois vai querer correr dois, quatro e se superar...
Bjos, Fran.

3 comentários:

Fique à vontade! Este espaço é nosso...