terça-feira, 13 de julho de 2010

Correndo da ansiedade...

Estou super ansiosa estes dias... Minha avó está bem doente. Tenho comido muito chocolate... Mas esta semana coloquei mais um desafio: Vou correr 20 minutos por dia, além da caminhada de 20 minutos também. Comecei hoje! TAmbém continuo com a musculação, que também intensifiquei, 3 vezes na semana. O tênis esta semana está de recesso. REtomo na próxima semana. As crianças estão de férias e vou viajar este final de semana... Turbulências da vida! Recebi o depoimento de duas amigas e da minha prima (por e-mail) falando de suas conquistas, a partir do blog. Fiquei muito feliz! Vamos caminhando... quero dizer, correndo...

Um comentário:

  1. Fran:

    Espero que sua vó fique boa logo. Enquanto isso tente se lembrar que vc tem a mesma sensação de prazer/ alívio se exercitando ou comendo aquela comida de conforto. Se joga na corrida e na academia, a ansiedade passará.
    Viajei semana passada tbém com os meninos, mas visitei uma fábrica de chocolate, aí é aquela coisa ficou difícil resistir... agora é dar uma exercitada para não sofrer com o ganho de peso indesejado.

    Bj, boa viagem e boa sorte!

    Vivian

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...