quarta-feira, 7 de julho de 2010

NOVA TENISTA NO PEDAÇO!

Vocês viram o comentário da minha linda e chiquérrima amiga, Vívian, no post de ontem? Adorei Ví. Que bom que está funcionando... Aliás, me lembro de como vc era determinada! Eu ontem comecei a fazer aula de tênis. Meu marido já joga há um tempão e minha filhinha também já faz aulas há dois anos. Então resolvi entrar no clã. Fui melhor do que imaginei. Mas estou com as costas doloridas... Os movimentos são bem diferentes... Estou super motivada, é legal começar algo novo! Fica a dica.

2 comentários:

  1. Oi, Fran!

    Obrigada pelo chiquérrima e determinada!
    Eu ainda não tenho tanta determinação como vc (especialmente qdo se refere aos exercícios físicos), mas chego lá!
    Que bom que vc começou o tênis, já que esse é um esporte que sua família pratica, vc tem mais é que se incluir e se beneficiar de mais essa atividade física.
    Beijo grande cheio de saudades e orgulho de vc!

    Vívian

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Amiga, vc tá virando atleta mesmo... Tenista? Chiquéééérrima!!
    Me dá um tiquim da sua determinação?
    Bjks, sds

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...