quinta-feira, 29 de julho de 2010

MUDANÇAS

” (…) Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro. ” Trecho de “Até quando?” de Gabriel o Pensador
Me deu vontade de dar uma mudada no blog. Mas até então era só pra dar uma testada... Quando vi já não dava pra voltar atrás... Fiquei sem referência. Dormi mal e acordei mal... o blog perdeu a identidade, até consegui o antigo layout, mas já não dava para mudar as cores das letras, etc... (o Blogger mudou a versão dos modelos). Então ele jamais seria o mesmo... Depois de muito relutar tive que admitir que sim, O BLOG NUNCA MAIS SERIA O MESMO!!! Então era arregaçar as mangas e começar de novo. E gostei! Foi uma experiência bem interessante, onde fui forçada a mudar... E em alguns momentos da vida acontece isso! Agora vou fazendo os ajustes aqui e ali... Ontem foi dia de ir ao Vigilantes me pesar... e assistir à reunião. Pesei menos 600 gramas! Parece pouco, mas é mais que um pote de margarina!!!! Meu peso agora é 64.700Kg. E tenho mais uma meta: NÃO VOU MAIS VOLTAR PARA A CASA DOS 65 kg. A dica de hoje é a frase final da reunião do Vigilantes:
" A melhor maneira de melhorar o padrão de vida, é melhorar o padrão de pensamento." U.S. Andersen, escritor Norte Americano
Então, cultive bons pensamentos e MUDE se for necessário!!

2 comentários:

  1. ADOREI AS MUDANÇAS NO VISUAL, A REGUINHA ETC.
    Mudar é preciso, sempre para a direção do melhor, do bem. Beijos, parabéns e perseverança!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito, achei mais moderno e feminino. Viu a Shape desse mês? Pensei muito em você, vi muitas dicas úteis.Beijo e continue firme.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...