sexta-feira, 23 de julho de 2010

CONFLITO INTERNO

Oi pessoal!!!!!!!!! Tá difícil... Férias das crianças, visita em casa... Muita diversão e comida!!!! Continuo fazendo exercícios que estão me ajudando a manter o peso. Já é um consolo. Ainda não desisti de minha meta de setembro! Ontem até entrei em CONFLITO...
Quando coloco roupa de malhar, já me sinto super bem. Mais firme, barriga pra dentro... Mas fui escolher uma roupa para levar a Natália ao cinema e lá vêm o desgosto... Acabei optando pela velha blusina preta soltinha com um cintinho...
Mas não desitam de mim!!! Vou chegar lá! Segunda voltamos todos à rotina.

Um comentário:

  1. Fran:

    Me lembrei de uma coisa que a minha terapeuta me falou ano passado: que eu precisava ter auto compaixão, que eu não sabia ser gentil comigo mesma, mas que eu era ótima, super compreensiva com os outros e extremamente severa qdo se tratava de mim.
    Fiquei pensando se não seria seu caso agora? Posso te garantir que vc não é a única a se sentir assim. E às vezes a gente tá num dia ruim, não tem roupa, penteado, nada que dê jeito! Nem a bolsa ou brinco ficam bonitos (e olha que ombro e orelha não costumam engordar!)O bom é que tudo passa... e a gente faz as pazes com o espelho novamente e vai vivendo!
    Posso te garantir que não desisto de vc se vc persistir! Força aí e se for preciso estabeleça uma meta menos rígida e mais realista até setembro, tenha auto compaixão, querida amiga!

    Beijo grande, saudades, adoro ler seus posts!

    Vivian

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...