quarta-feira, 19 de junho de 2013

DIAS 39, 40, 41, 42 E 43 DE 100!!! E CANCELAMENTO DESTA META!

Olás!
Estou aqui pra falar pra vocês que desisti da meta de chegar ao meu peso ideal em 100 dias!
Não estou dizendo aqui que vou virar  obesa, que irei me abandonar. Minha auto-estima me previne disto, graças a Deus! O que estou querendo dizer é que emagrecer não será mais minha prioridade neste momento!
O projeto de emagrecer, apesar de importante pra mim, requer muito foco! 
E tenho um outro projeto maior e mais audacioso neste momento!
O fato de não conseguir cumprir minhas metas, me gera uma ansiedade tão grande que me paralisa. E infelizmente era o que estava acontecendo comigo. Quando não conseguia cumprir minha AF ou RA, acabava ficando tão mal, que acabava comendo demais e me exercitando de menos! 
Portanto, pretendo continuar fazendo a AF e a RA elaborada por minha nutri, mas agora sem prazos ou metas. Apenas com o intuito de manter corpo e mente sãos!
Vou aparecer por aqui pra contar pra vcs como estou e também para saber como estão!!!
Bjs, Fran.





Um comentário:

  1. Fran estipular metas muitas vezes estressa mesmo. Faça no seu ritmo, o importante é nao desistir.
    bjus

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...