segunda-feira, 3 de junho de 2013

DIA 23, 24, 25, 26, 27 e 28 DE 100!!! ESTACA ZERO!



Olá, minhas queridas!!!!
Após 28 dias continuo na estaca zero, acreditam?
Friozinho, feriado, festa... Tudo é desculpa!
Conversei com minha nutri sobre tantas festas... e perguntei a ela o que fazer.
Ela foi clara e categórica: Não coma nas festas!
Como assim? - perguntei.
Siga seu programa alimentar, fazendo suas refeições normais mesmo nos dias de festa, inclusive antes de ir para elas, e lá poderá experimentar o que tiver, sem ter que COMER para encher!
Quanto a bebida alcóolica ela não cansa de dizer: Calorias vazias, que se acumulam...
Continuo com a auto-estima altíssima! Me arrumando muito! Me sentindo bonita, sem modestia nenhuma!
Mas por que não ficar assim, então?
Por que me sinto melhor ainda mais magra. Tenho mais opções de roupas, tudo cai muito melhor!!!
E este final de semana fui vestir a calça jeans que sempre me serviu em todas as épocas e acreditam que a infeliz está ultra-apertada?
Então tenho mesmo que fazer alguma coisa!
Ficar somente sem cerveja não está sendo o bastante! Creio que vou ter mesmo que eliminar a bebida alcóolica nos próximos dias! 
Além disso, meu filhote de 4 anos me perguntou: Mamãe, por que vc tem dois queixos? Pode? Já tinha percebido que a papada voltou...
Mais um motivo: comprei um vestido para usar no aniversário da tia de meu esposo e acredito que ele ficará melhor ainda com uns quilinhos a menos. Então estou cheia de metas!
Torçam por mim!!!!!
Bjs, Fran.

5 comentários:

  1. Ai amigas, crianças são sempre tão verdadeiras... se uma criança me fala alguma coisa... acredito###
    Que essa semana seja melhor pra gente, né amiga!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Vc precisa mudar sua mente rsss, se nossa cabeca continua gorda, continuamos abusando rss. Se vc ta vendo que precisa emagrecer e quer, isso tem que partir da cabeça
    bjus

    ResponderExcluir
  3. O importante vc já fez, reconhecer que realmente quer perder os quilinhos a mais... tenho certeza que vai consegui, estou torcendo por vc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiii.... Cumadezaaaaaa!!!! Nem fale, pq tbém voltei à estaca zero!!!! Kkkkkkkkkkk..... Depois da comilança dos últimos 15 dias, estou na medida errada!!!! Kkkkkkkkk... Mas hoje comecei a minha mudança e tenho 60 dias para alcançar o meu peso ideal!!!! Agora vai!!!! Rs....rs.... Vamos lá que vc conseguirá atingir a sua meta, com certeza!!!! Uma ótima semana para nós! Bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Ai Fran um dia sei que iremos encontrar nosso caminho eu sei amiga..bjus Dani

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...