quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PRIMEIRA PESAGEM PRO PONTOS

Gente, adorei este novo Programa do VP. Ele é mesmo a minha cara! Tem muita liberdade de escolha, saciedade total e emagrecimento garantido!!! (Seguindo, claro!) Ví, vc perguntou se é o que libera as frutas, é este mesmo!!! Adorei!!! E o resultado desta semana foi.... TCHAN...TCHAN...TCHAN...TCHANNNNN......!!!!!! MENOS 1,500kg!!!!!!!!!! Apesar de estar super ansiosa estes dias (comendo até as unhas!!! - Oportunamente falo sobre isto!) e fazendo nada de atividade física (Só se fosse dançando na chuva!!!) achei o resultado fantástico! Estou muito feliz comigo estes dias. Descobri que meu período sabático me deu uma serenidade que jamais tive e que foi a melhor decisão que já tomei em minha vida. Ele me possibilitou autoconhecimento e uma busca religiosa que me faz entregar td nas mãos de Deus! (Td bem, as unhas se foram! Mas veja o lado bom. Foram só as unhas!!!) Em outro momento conto mais do meu sabático! Bjs, Fran.

8 comentários:

  1. Oi Fran, vc tá muuuito enigmááática!!! rs dps conta mais desses segredos, hein!!! rs Esse programa é o novo, né??? Eu ainda tô meio por fora, viu!!! Mas tô querendo ir lá pra ver como é esse programa novo!!! Bjs e sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o comercial na Tv e olhei o site do VP, achei genial, Fran! Pq vc inevitavelmente vai comer mais frutas e deixar os alimentos menos saudaveis de lado, pq a pontuacao deles aumentou.

    Que resultado bom o da primeira semana! Acho que o programa novo era a injecao de animo que vc precisava. Parabens e continue no bom caminho com ou sem unhas, acho que unha deve ser zero ponto e depois cresce!

    Bjao
    V

    ResponderExcluir
  3. "...continue no bom caminho com ou sem unhas, acho que unha deve ser zero ponto e depois cresce!" Rsrsrsssssssss! Vivian, até na dor o humor é saudável. Vivemos com mamãe um final muito tranquilo, pois ela não nos deixou abater. Sempre bem humorada e com um sorriso a nos ajudar...
    Obrigada pelo seu carinho.(Rosinha)
    Minha filha, estou muito feliz pelas suas conquistas.
    Beijos da
    Mammy

    ResponderExcluir
  4. O VP é maravilhoso mesmo!!!
    Foi a primeira reeducação alimentar que eu fiz, tinha uns 13 anos, em 1995, na epoca era pesando a comida... Foi o periodo que mantive mais tempo o peso, depois veio vestibular, faculdade, casamento...kkkk o peso subiu...desceu...subiu... agora vai descer de vez!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amei sua visita e fiz questão de retribuir rapidinho.
    Suas palavras hoje me deram a certeza de que vou experimentar os PROPONTOS pois também gosto da liberdade nas frutas, legumes e verduras.
    Queremos saber desse seu período de sabático sim, tb preciso pensar eu dar pausas na correria da vida.
    Bjkas e conte comigo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, parabéns por mais essa conquista! E lembre-se, vão-se as unhas e ficam-se os dedos... kkkk bjos!

    ResponderExcluir
  7. OI, Parabéns em primeiro lugar, estou com uma grande dúvida, ja faço vigilantes por conta com algumas informações que consegui na internet, mas agora com a mudança estou meio confusa, como faço pra saber quantos pontos devo comer agora, se for possível vc me ajudar!

    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou começando o programa pró pontos, também comecei um BLOG pra contar sobre minha caminhada.. dá uma olhada qdo puder! Bjs Parabéns!!! emagrecefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...