quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NOVIDADE...

Oi, gente!!! Emagreci 100 gramas esta semana. Um milagre! Estou com 63Kg agora. Milagre pois ando muito ansiosa! Comendo feito uma louca (mas as unhas não!!! Estão bem grandinhas...) E resolvi contar para vcs o motivo: MEU PERÍODO SABÁTICO VAI ACABAR!!! Ter ficado em casa por quase 3 anos, me proporcionou um grande desenvolvimento pessoal, e este certamente se refletirá positivamente nesta retomada de minha carreira. Então nestas duas últimas semanas distribuí vários currículos, fiz algumas entrevistas (o que até me surpreendeu, pois achei que teria dificuldades para me recolocar), e estou aguardando alguns resultados! Como ainda não me recoloquei, resolvi abrir minha disponibilidade aqui no Blog. Quem sabe alguma de vcs não querem me contratar, ou conhecem alguém que queira...

Primeiramente, moro em Brasília e estou buscando uma vaga na área de Recursos Humanos a nível de coordenação/gerência. Atuei cerca de 10 anos na área de RH em empresas de grande porte, onde tive a oportunidade de implantar, executar e gerenciar praticamente todos os subsistemas de RH. Estando a frente do RH, também participei ativamente de processos de fusão e aquisição. Tenho experiência no gerenciamento e execução das atividades de recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, pesquisa de clima organizacional, avaliação de potencial, avaliação por competências, treinamento de integração, entrevista de desligamento, avaliação e acompanhamento de projetos de capacitação de RH, acompanhamento e apoio na administração de conflitos funcionais, política de qualidade, organização de eventos, rotinas de Departamento Pessoal e SESMT. Tenho muita facilidade de comunicação, excelente relacionamento interpessoal, fácil adaptação a mudanças, comprometimento e interesse em aprender e buscar novos desafios. Meu contato é: franciellefranco@yahoo.com.br

Então é isto gente!!! Bjos, Fran.

3 comentários:

  1. Fran, não moro em Brasília, mas estou torcendo por vc. Tenha fé, tudo chega no seu devido tempo, vai aparecer algo maravilhoso em sua vida, é só acreditar.

    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar certo amiga, estamos na torcida. Eu também emagreci pouquissimo essa semana, mas estamos sempre na luta, né? Bjinhos e sucesso, querida!

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa amiga , voltar ao trabalho com decisão tomada é tudo, vai dar certo , ficarei na torcida depois nos conta heim...bjs Dani

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...