terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2011/2012

Oi, gente!!!
Estou de volta...
Meu final de ano foi bem tumultuado... Triste.
Como não vamos viajar de férias, este ano, planejamos passar as "férias" em Minas onde sempre passamos as festas de final de ano com nossos familiares. Planejei continuar tendo aulas de tënis com meu esposo, caminhadas, corridas, piscina, descanso e deliciosas comidinhas mineiras... Mas, além da chuva, no dia 22/12, minha avó materna faleceu e no dia 28/12, minha avó paterna quebrou o pulso e o encaixe do fêmur... (ainda está hospitalizada, fez cirurgia," está variando"...).
O ano de 2011, foi um ano de crescimento pessoal e espiritual muito grande. Até o último dia! Amadureci muito!
Algumas coisas que antes me incomodavam, perderam completamente a importância e outras passaram a me incomodar...rs...rs...
Também aprendi no decorrer deste ano a ser uma pessoa sincera, que não tem medo de falar o que pensa. Quem não está preparado pra ouvir, pode até se assustar. Este então que vá resolver na sua terapia. Eu estou resolvida!
Aprendi a não querer fazer "tudo ao mesmo tempo agora" (acho que ainda estou aprendendo...), mas FAZER o que realmente importa. Pois isto é o que fica para a vida inteira!
Terminei o ano, com 62.800Kg, 2.800kgs a mais do que o ano passado. Em compensação meu percentual de gordura baixou 1% (de 20,5% em Dez/10 para 19,5% em Dez/11). Não era o resultado que gostaria, mas estou Feliz mesmo assim!
Vivi momentos completamente novos com a internação da minha avó. Ela não tem filhas, meu pai já faleceu e lhe resta apenas um filho... Nunca tinha tido a experiência de dar banho, trocar fraldas, pois de um dia para o outro ela foi para a cama. Isto me fez pensar muito no meu futuro!
2011 Terminou! Foi um ano cheio de altos e baixos. Mas ainda assim agradeço muito a Deus por tudo o que passei. Coisas muito boas, mas alguns momentos de angústia. Venci! E por isto estou aqui!
2012 começou! Tenho uma expectativa enorme para este ano! Quero vivê-lo intensamente! Fiz metas e estou motivada a cumprí-las, vivendo todos os "agoras", fazendo o que é importante!
FELIZ 2012 PARA TODOS NÓS!!!
Bjs, Fran.

3 comentários:

  1. Oi Fran feliz 2012 para vc e que sua vó fique boa melhoras para ela ... imagino a situação doença não é nada legal...quanto ao amadurecimento que fantástico tudo que vc escreveu , só faz bem não é ? Quem me dera chegar ao ponto de falar o que penso para determinadas pessoas, mas eu chego lá...rsrrsrs
    bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Fran

    Li seu post e pensei na sua mae e em todos vcs, espero que estejam melhores.
    Sabe que qdo minha vo Argentina ficou doente, passamos por esse processo de banho, enfim, cuidados fisicos mesmo, e eu fico apreensiva nao soh de pensar no meu envelhecimento, mas na minha mae tbem.
    Melhor nem pensar! Espero que 2012 seja um ano muito feliz para todos vcs! Vcs merecem!
    Bj
    V

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga espero que a sua vó já esteja recuérada, doença é sempre complicado e no final de ano nem se fala,no final de 2010 exatamente na manhã do dia 31,minha mãe teve uma AVC,foi muito dificil o final do ano foi na portaria de um hospital,com ela na uti,e a incerteza de como ela reagiria aquele problema,principalmente por já ter 83 anos,mas por felicidade ela se reculperou muito bem,não teve sequelas e este ano comemoramos todos juntos.
    Te desejo um ano maravilhos,cheio de realizações.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...