terça-feira, 27 de setembro de 2011

RESULTADO DA SEMANA PASSADA + VIAGEM

Oi, gente! Me pesei na quarta passada (21-07)... Menos 1,200Kg. Viva!!!! Não tem jeito. Se vc mantém a RA e AF perfeitos, o resultado vêm mesmo!
Mas, viajei no final de semana. Foi muito bom! Lugar lindo que frequento desde criança (Pousada do Rio Quente - GO) e companhias agradabilissimas! Comi como se não houvesse amanhã. E sem culpa! Portanto, o resultado na pesagem de amanhã creio que não será bom!
Pra quem tem tendência, como eu, a matemática é cruel... Os números sobem muito mais rápidos do que demoram pra descer... A parte boa é que me senti muito bem de biquini. Com muita certeza de que tenho muito pra melhorar, e que é possível, mas sem me sentir uma baleia assassina. Fui eu mesma. Neste momento tenho este corpo, e é com ele que vou me divertir. Isto não quer dizer que desisti da minha meta. Muito pelo contrário. Quero muito chegar a ela e estou animadíssima pra isto!
Porém, quando vc sai do ritmo o corpo demora um pouco para entender que é hora de voltar... Hoje ainda continuei comento besteiras (digo, bolo - qualquer um! Minha perdição!). Mas já estou programando a retomada. Amanhã td voltará ao normal.
Das histórias de sucesso que tenho lido e visto, de pessoas que conseguiram chegar e permanecer no seu peso ideal, estou cada vez mais convencida de que milagre não existe e que a RA terá que ser uma constante, "entremeada" com algumas (esporádicas) orgias gastronômicas.
A vida pessoal está meio bagunçadinha... Minha avó que está com câncer está internada. Minha sogra quebrou o pé na viagem, terá que fazer cirurgia... Mas são coisas da vida que não vou deixar atrapalhar minha RA. Estou entregando todos estes problemas pra Deus! Ele irá nos libertar de todo o mal!
Acima euzinha de biquini (Água de coco). "Resolvi expor a figura!" Já estive bem pior do que isto e tenho certeza que ainda vou ficar muito melhor... Rumo aos 57Kg e a barriguinha sarada!!!!!!!! Bjos, Fran.

9 comentários:

  1. Olá estou hegando ao teu blog or acaso,e gostei do que li,vi aqui uma mulher determinada e e sabe a onde quer chegar.Olha a minha meta também é 57kg e também já eliminei 20kg kkkkkkkkk.Vamos rumo a nossa meta,com a certeza que mesmo que demore vamos chegar lá.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cumadezaaaaaa!!!!!! Eu nem precisei ir para a balança... Na hora que eu vesti o meu jeans ontem para ir trabalhar, vi todo o estrago que aquela comilança deliciosa fez!!! Kkkkkkkkkkkk.... Mas faz parte do passeio!!! E não temos como evitar... Parece que o mundo vai acabar.... Um pecado meu DEUS!!! Agora é focarmos em nosso objetivo que logo, logo estaremos prontas para o verão 2012!!! Quero agradecer a companhia de vcs e dizer que o passeio foi maravilhoso!!!! No próximo ano, espero que estejamos novamente juntos, prestigiando o Cumpadi no jogo de tênis!!! Só precisamos mudar o mês, que esse mês de Setembro..... Afffffffff!!!!! Kkkkkkkkk..... Bjussssssss.....

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fran,
    Te encontrei aqui pela blogsfera e adorei teu cantinho, já tô seguindo, quero ver você chegar nos seus sonhados 55 viu?
    BJos

    ResponderExcluir
  4. Vc está linda e vai ficar ainda mais!! Animo e bola pra frente sempre.

    Não estamos livres de passeios, viagens, festas... temos que aprender a nos comportar e a nos libertar da culpa. E qd exageramos a matamática tb é simples, retomar logo em seguida que perdemos tudo que o dezlize nos trouxe.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran quanta saudade de vc mas não estava conseguindo entrar aqui e hoje nem liguei entrei mesmo com o tal malwe alguma cosia me importunando...Mas tu tá biita mulher , como dia o meu marido com rosto de mulher feliz que come ...kkkkkkkk Ele detesta a idéia de mulher magra e seca e eu tb...concordo com ele.
    Temos que nos cuidar e pronto não é?
    Obrigada pela força e olha papai do céu é o meu maior amigo e companheiro ele é quem me segura e me faz seguir firme até porque o problema quando é de outra ordem a exemplo saúde só ele e os meus graças a Deus são pequenos... Eu sou Católica...
    E quando a Pousada do Rio Quente sem comentários eu amo tudo aquilo, nos faz esquecer e viver mesmo..
    Bjs
    Dani

    Ainda estou firme lá com a Dra Carolina e no tratamento com a Isotretinoina. ufa...não vejo a hora de terminar...txau

    ResponderExcluir
  6. Querida,vc está ótima! Quem dera eu ficasse assim num biquini! kkkk...

    Continua firme e forte aí. Estou torcendo por você! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Uhhul gata!! Ta filé heim!
    Arrasou nesse biquine!
    Queria ter sua força de vontade. Te admiro bastante por isso.
    Parabens linda!

    Bjao

    ResponderExcluir
  8. Mulher ! vc com esse corpão faz os homens delirá gosto assim
    ao ver a foto de biquine sintir logo tesão...

    ResponderExcluir
  9. Mulher ! vc com esse corpão faz os homens delirá gosto assim
    ao ver a foto de biquine sintir logo tesão...PAULO AFONSO,BA.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...