quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pesagem

Devido ao feriado, não teve reunião do VP onde costumo ir. Como não gosto de pesar em balança diferente, preferi não ir a outro lugar. Pesei na minha balança na quinta de hoje e deu um diferença de 400 gramas para menos... Ufa! Sei que ainda é pouco. Para alcançar minha meta tenho que emagrecer pelo menos 600 gramas por semana. Vou conseguir!!! Hoje fomos para casa de amigos. Foi ótimo! Rabada de novo! Levei uma caeser salad e cenourinhas de aperitivo. Tomei suco de uva light com gelo o dia todo. Vou me programar para ter uma alimentação melhor durante a semana. Sem chocolates... Ele está acabando com minha RA. Bjos, Fran.

2 comentários:

  1. Oiêêê!!!!O q nos "mata" são esses jantares, nivers e reuniões em casa de amigos, são muito frequentes, difícil p qualquer mortal resistir, mas, pelo lado positivo: como é bom termos amigos para reunirmos, ainda mais nós qu estamos longe da família. Sei bem como é:bastou reunir e "tome comilança", sinal que estamos felizes o duro é conscientizarmos que devemos controlar a "boca nervosa", mas chegaremos lá. Depois de 6 meses parada, voltei a um mes para a Hidro, já notei a diferença no corpo e disposição.
    Vc já ouviu falar sobre uma aula de localizada junto com balé? Diz que elimina em média 560 cal em uma aula, parece ser muito legal, vi hoje no programa Você Bonita da Gazeta, os movimentos saõ de balé, mais trabalha localizada. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ai Fran, esses compromissos acabam com a gente, né? Mas é isso mesmo. Eu também tô tentando me livrar dos doces. Bjo e parabéns pelos 400g a menos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...