domingo, 15 de maio de 2011

ANOTANDO TUDO!

Oi, gente!!!
Estou anotando tudo que como! Tudo mesmo!
O final de semana considero médio. Extrapolei minha cota de pontos, mas como tenho anotado tudo no meu "Jornal Pessoal", consegui manter algum controle. Sem as anotações, creio que teria comido no mínimo o dobro!
Não fiz atividade física nem no sábado, nem no domingo. Preferi me poupar (pois ainda estou tomando antibiótico para sinusite), pra começar com força total amanhã.
Estou muito orgulhosa de mim. Meu marido quis comer sanduíche como jantar neste domingo. Eu disse pra ele ir que eu não queria!
Esta linha é muito tênue. Quase fui!
Mas percebi, a tempo, que estava com mais vontade do que fome. E que este sanduíche era desnecessário, pois eu já tinha almoçado tarde e comido umas bolchinhas Mabel (que eu amo!) . Sinceramente, não estava com fome e não tinha a menor necessidade de comer mais hoje Estou começando a semana com muita energia! BOA SEMANA PRA NÓS! Bjos, Fran.

3 comentários:

  1. Atitude louvável... É a que me acompanha por muitos anos. Força!
    Beijao da
    Mammy

    ResponderExcluir
  2. Olá cumadezaaaaaa!!!
    Estou de volta ao blog!!! Correria como sempre!Rs... rs... Está certíssima com as atitudes que está tomando! Logo, logo você alcança o seu objetivo. Estou pensando voltar a frequentar o VP pois não estou conseguindo emagrecer uma grama. Vou me organizar para isso!!! Uma ótima semana para você! Bjosssss.....

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fran! Admiro demais sua força de vontade de anotar tudo o que você come, é muito legal pra gente manter o controle. Eu não consigo... kkkk... parabéns pela força de vontade e obrigada pelas dicas, bjo grande!

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...