terça-feira, 24 de maio de 2011

ESTÁ DE LASCAR...

Oi, gente!
Estes dias, digo, o mês de maio todo e junho que já vêm chegando estão carregados de festas e muita comida!!! Pra completar o friozinho está dando uma preguicinha... e vontade de comer.. E para acabar de "lascar" (desculpe o palavreado, mas é isso mesmo...), menstruei dia 01/05 e novamente dia 18/05... e a sensação que estou é de TPM (louca por doce, barriga inchada, humor variável, um pouco de desânimo pra malhar...). Enfim, a fase não está muito boa. Já marquei minha ginecologista (fantástica!) para próxima semana e tudo irá se resolver...
Estava até segurando a onda... Mas no domingo tivemos um aniversário no almoço e ontem o aniversário de duas queridíssimas (mãe e filha) e não resisti ao espumante, a pizza deliciosa e pra finalizar um bolo com nozes e baba de moça (que curiosamente também é o meu preferido - eu e esta querida amiga brincamos que somos almas gêmeas, pois gostamos de muitas coisas iguais e até já compramos brincos iguais sem saber que a outra tinha...).
Enfim, hoje me sucumbi ao chocolate... Mas eu vou reagir... Quero estar linda nos próximos eventos... E vou estar!
Amanhã é dia de pesagem. Vou a reunião, pois uma de minhas metas é não faltar o VP faça chuva ou faça sol, pois é lá que recarrego as baterias...
Às vezes não venho escrever para não desmotivar vocês, pois retrocedi um pouquinho, mas na verdade, aqui é meu espaço e vou usá-lo sim.
Quem está aqui, sabe que a caminhada não é fácil e é bastante longa!
E outro dia recebi um grande incentivo de uma colega que retornou ao vigilantes... Eu comentei que havia emagrecido pouco no último ano, me referindo ao aniversário do blog... E ela me disse, que neste período se afastou do vigilantes e engordou 10Kg.
Pensei, é ainda não cheguei onde pretendo, mas estou muito mais próxima do fim do que do começo! Coloquei a foto acima pra me lembrar disto!
Obrigada pelos comentários de vcs e pelas minhas novas seguidoras...
Bjos, Fran.

4 comentários:

  1. Olá Francielle,

    Desanima não. Basta olhar o antes e depois destas fotos e ver o quanto você está linda e tomar forças para continuar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fran:
    Eu sempre penso que seria otimo se a gente pudesse decidir que quer emagrecer e a curva do peso fosse uma constante descida.

    Mas so quem ja tentou emagrecer pelo menos uma vez na vida, sabe que nao eh bem assim. O processo eh longo e arduo!

    Continue postando com a verdade que sempre faz, as pessoas que torcem por vc vao se identificar com a sua honestidade e sua realidade de vida.

    O importante eh a perseveranca e isso vc tem de sobra!

    Bj e saudades.

    Vivian

    ResponderExcluir
  3. Fran, vc está linda, aliás sempre foi, só esse sorrisão que vc sempre trás no seu rosto, já a ilumina toda, te deixando belíssima. Sou sua fã.
    Não desanime, percalços fazem parte da vida.
    Bjão, Nana.

    ResponderExcluir
  4. Fran já vim bem cedinho para não esquecer te desejar um feliz aniversário pois sei que hoje é o seu dia , parabéns e que papai do Céu te ilumine sempre, depois volto caso vc atualize,Beijoooooooo

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...