quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje o blog faz um ano!!!

Hoje o blog faz um ano!
Neste período fui dos 65,300Kg aos 60Kg, tendo emagrecido e engordado...
Fiz questão de tirar as fotos com a mesma roupa (clique sobre a foto para ampliá-la), pois apesar de estar com apenas uns três quilos de diferença (Devo estar com uns 62Kg!), sinto bastante diferença nos quadris, no abdomem e um pouco nas coxas.
Uma das principais vantagens, foi ter conseguido, de certa forma, manter o peso, apesar de viagens, férias, festas, etc...
A luta é longa! E continua.
Agradeço o convívio de todos vcs, e minha meta é continuar EMAGRECENDO, VIVENDO!
Bjos, Fran.

7 comentários:

  1. Oi Fran, vc tá linda é como vc mesma mencionou... A luta continua! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran,

    Parabéns pelo niver do blog!!!

    A luta é para a vida toda, mas vale a pena viu. Você está muito linda e os benefícios do emagrrecimento são notórios né mesmo, só alegria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Da pra ver a diferença sim, aproveita e retoma ao foco!
    Força.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amei o seu blog!! te dedico este selinho!!
    mulheresuniversofeminino.blogspot.com
    Ass: Pri

    ResponderExcluir
  5. Na verdade a diferença foi pouca, pois na foto de 1 ano depois, vc ficou mais de perto. Observe melhor as duas fotos. Eu tiraria outra observando as mesmas distâncias; por exemplo: distância do teto, quantidade de parede, profundidade... Assim ficará real.
    Parabéns pela perseverança.
    Beijão da
    Mammy

    ResponderExcluir
  6. Fran ela me passou sim a mesma base apr aa unha mas não resolveu e ela ontem flou para eu relaxar e seguir ...pois como tenho problema hormonal ela falou que seria por esta a causa , paciência...enfim só sei que estou super feliz e te agradeço demais por ter me indicado ela valeu muito , está dando tudo muito certo... Agora neste momento a pele está horrível mas eu entendi direitinho primeiro fica feia e depois limpa legal, ela falou que fficarei com pele de bebê no final do tratamento , estou super motivada. Muito obrigada de novo. Quanto ao VP eu só não vou porque estou ainda em câmera lenta e tb pelo tempo pois as reuniões é sempre a noite, tem que estar toda semana,enfim sei que vale mas no momento quero dar um descanso entende vou seguir ao meu modo sem pressa,mas estava lendo sobre como é fácil heim, asabe que até tentei por 2 dias e vi que é muito mais leve que a dos pontos e das notas que já tentei tb, quem sabe ...rsrsrsrs
    Mas o que mais preciso fazer urgente é voltar a malhar agora que a tireoide está controlada é a hora certa...
    E o pior é que sei disso..kkkkkkkkkk.
    Oh tristeza...kkkkkkkk
    Fiquei feliz em saber das coincidencia entre nós moramos em Brasília, somos geminiana, um dia após o meu niver vem o seu, 2 filhos, bem casada, gosta de se cuidar uiuiuiuiui são tantas... Beijos Dani

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem?
    Adorei de maaaais a postagem ~
    'xero' florzinha e tenha uma semana maravilhosa...

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...