quarta-feira, 16 de março de 2011

FELICIDADE PEGA?

Olá, pessoas queridas!!!
Minha vida anda muito agitada... cheia de coisas pra fazer e alguns imprevistos...
Tem hora que me dá uma agonia, pois parece que não estou saindo do lugar...
Não estou cumprindo rigorosamente minha AF, devido aos imprevistos, mas também não estou parada. A RA até que caminhou muito bem!
Hoje foi dia de pesar no VP e a balança acusou menos 2,100Kg em uma semana!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claro que devia estar bem inchada. Por isto eliminei tanto peso em tão pouco tempo.
De qualquer forma o peso baixou para 61,800Kg!
Desta vez estou sentido que será possível alcançar minha meta de 5Kg até a minha viagem.
Estou super motivada e feliz comigo mesma (apesar de estar agoniada com o tanto de coisas que tenho pra fazer...).
Vai dar tudo certo!!!!!
Estou super feliz com alguns novos afazeres. O ballet está cada dia mais difícil e por isto mais gostoso. E agora estou fazendo aulas de inglês pra dar uma relembrada (fiz inglês por muito tempo, mas parei há uns 15 anos!). E não é que estou surpresa com meu desempenho? Muito melhor do que eu imaginava...
Se felicidade for contagiosa, fiquem à vontade pra pegar o quanto quiserem...rs...rs...
Aliás esta semana percebi que tem muitas pessoas no mesmo clima! Confiantes e cheias de energia para alcançar seus objetivos!
O tema do Vigilantes de hoje foi exatamente este: UNIR FORÇAS! Devemos ter companheiros pra nos ajudar nesta jornada! Por isto, conto com o apoio de vocês e estou aqui para o que precisarem também!
"Vambora", gente!!!!
Bjos, Fran.

9 comentários:

  1. Pode pegar mesmo?? manda um pouquinho pra mim! rs
    To brincando heim! Eu to feliz tbm! Podemos dividir com quem está precisando, né?

    Oh, parabens pelos kilinhos eliminados!! 2 kilos é coisa pra caramba!!

    Nao sei se vc leu no meu blog mas eu comecei a fazer tratamento com a Herbalife. Troco uma refeiçao diária. Acho que vale mais a pena pagar a refeiçao diária no local. Nao acho que valha a pena comprar os produtos pra usar em casa pois eles sao caríssimos! Vc acredita que somente em 3 dias de tratamento meu intestino está funcionando como reloginho? Sempre tive prisao de ventre e desde segunda feira tenho ido ao banheiro todos os dias. Nao é o maximo?
    Estou gostando mto!!

    Procure em sua cidade. Sempre tem alguem proximo trabalhando com isso.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...
    Eu quero um pouco desta felicidade sim.
    Um gde beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vou levar um pouquinho sim!!!!

    Mas também não posso reclamar, essa semana foi tudo de bom! Acho que estamos todas na mesma "vibe" heheheh

    Parabéns pelo resultado, vc merece!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu Parabéns!! 2 kilos é muita coisa! Imagina uma peça de picanha? Pois é, você perdeu tudo aquilo!!!
    Força na peruca e bola pra frente que vc vai conseguir sim perder esses 5kg até sua viagem!!

    Bijos

    ResponderExcluir
  5. Cumadezaaaaa!!!!
    Que maravilha, hein???? É isso aí!!! Com certeza vc conseguirá eliminar os 5 kg. Esta semana tbém resolvi fechar a boca! Vamos ver se consigo emagrecer algumas graminhas, né????
    Bjokasssss....

    ResponderExcluir
  6. Nossa, querida, parabéns pela conquista! Dois quilos é muita coisa, mesmo que seja só inchaço. Ah, e eu tô precisando de uma dose dessa sua felicidade, viu? Vou pegar só um pouquinho. rsrsrsrsr beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Fran!!!!!!! PARABÉNS, AMIGA!!!!!!!!!!!! Que legal!!!! Estou escrevendo sobre a reunião dessa semana dos VP, que amei e tem tudo a ver com o apoio que a gente dá e recebe aqui na blogosfera, né?!
    Tb tô distribuindo alegria!!!!
    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, meu filhote adoeceu e eu fiquei super desanimada semana passada. Vamos ver se animo. Quero um pouco da sua felicidade!!! bjos

    ResponderExcluir
  9. Ai eu tb quero felicidade.
    Dois quilos em uma semana? é melhor que ganhar na loteria rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...