sexta-feira, 25 de março de 2011

DOIDAS E SANTAS...

Oi, gente!
Desde criança fui muito ativa... Sempre fiz várias coisas ao mesmo tempo... Só pra exemplificar, quando engravidei pela primeira vez, trabalhava o dia todo, fazia pós graduação a noite e fiz toda minha monografia na licença maternidade... Pode?
Parei de trabalhar há 2 anos, entrando em período sabático, para cuidar de mim, dos filhotes, da família, da casa... Vocês acreditam que meu ritmo continua o mesmo? Não durmo todas as tardes como muitos pensam e nem fico entediada por não ter nada pra fazer... Sempre tenho muito o que fazer! Claro que neste momento, coisas diferentes do que quando trabalhava...
Às vésperas de uma viagem "abroad", resolvi além de tudo que já faço, frequentar aulas de inglês e dar uma "recauchutadinha" na decoração aqui de casa. Adoro!!!Por este motivo, estou meio sumida do blog!
Eu sou o tipo de pessoa que não contento em ir a uma loja e escolher a peça que mais me agrada. Eu tenho que visitar todas as lojas e escolher "a peça" (claro, dentro do que meu bolso pode pagar...rs...rs...)! Então meus últimos dias tem sido de muita "andança". Isto é ótimo porque queima calorias...rs...rs...
Pra completar sou indecisa. Volto nas mesmas lojas várias vezes se for necessário! Mas não me contento enquanto não fico plenamente satisfeita.
Além disso, me considero bastante criativa e gosto de coisas diferentes, personalizadas até. Não gosto de ter o que todo mundo tem. Na realidade gosto que minhas coisas tenham a minha cara. Acho que a minha casa tem a minha cara. Tudo que fiz/faço nela é exatamente de acordo com o que gosto, com que acredito e envolvo um sentimento enorme nisso. Não gosto somente de seguir modismos. Não olho somente se uma peça combina ou não com o ambiente. Pra mim ela tem que "vibrar" com ele. Ou seja, estar na mesma sintonia. Por isto é tão difícil. Às vezes vc vai na loja, escolhe um objeto bonito e quando chega em casa não fica bom!
Já pensei sobre isto e até já julguei esta minha atitude (indecisão/protelação) como defeito! Mas entendi que, no meu caso, envolve sentimento e eu tenho que estar preparada pra fazer/escolher. Tenho que estar pronta.
E para emagrecer não é diferente! O nome do meu blog não é à toa! EMAGRECENDO VIVENDO! Cada grama, a mais ou a menos tem significado. Me rendo aos meus sentimentos... Não conseguimos dar o start no emagrecimento até estarmos prontos! Esta semana foram mais, ou melhor, menos 700 gramas. Estou agora com 61.100Kg. Pela correria, minha AF está aquém do que gostaria, mas está indo... A RA pior um pouco...
Ontem fui com o maridão assistir a uma peça ótima! Adoro teatro! O nome era Doidas e Santas com a Cissa Guimarães. Vale a pena conferir... A parte ruim foi que demos uma esticadinha com direito a chopp e aperitivos... e hoje um chá de bebê cheio de salgadinhos, pão de queijo, bolo, etc... E eu de TPM! Imaginem o estrago. Vou tentar correr amanhã pra amenizar um pouco...
Mesmo não conseguindo deixar recadinhos, estou entrando no blog de vcs!!!!!
E vcs como são? Dêem uma viajada dentro de vcs e encontrem os sentimentos e significados do que estão vivendo/fazendo... Isto pode ajudar muito na conquista de suas metas! Todas temos um pouco de DOIDAS E SANTAS! Pensem nisto!
Bjos, Fran.

7 comentários:

  1. Oi amor!!!
    Tudo bem?
    Ai ai... nao vejo a hora de fazer oq ue vc está fazendo... cuidar do meu marido, da nossa casa, dos filhos... mudar a decoraçao..!!! Ai que sonho!

    Bom, em relaçao a emagrecer, eu comecei a fazer o tratamento com os produtos da Herbalife! Em uma semana emagreci 1,800kg. Fiquei super feliz e estou me controlando bem mesmo! Ve se nao tem aí pela sua cidade. Recomendo e acho que vc vai adorar!!!

    Bjokas linda!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Fran,

    Adoro lê o seu blog!!! Passei pra desejar uma boa semana.. e até quarta feira no VP...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fran, sua casa tem sua cara mesmo. basta entrar e perceber que tem sentimento envolvido. Isso é bom. Adoro ambientes intimistas. Melhor que aquelas casas que a pessoa contrata um arquiteto viajante e faz uma casa fria e impessoal. Sou a favor de coisas personalizadas. parabéns!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Cumadezaaaaaaa!!!!!
    A sua casa já está linda!!!! Mas sei que de vez em quando dá vontade de mudar algumas coisinhas! rs...rs... Coisas de MULHERES INOVADORAS!!! Coitados são os homens que não entendem isso!!! kkkkkkkkkk Lá em casa estou arrumando (devagar, mas estou!!!) Mas está tudo do jeito que eu quero(digo, quase tudo! kkkkkkkk O marido sempre quer palpitar!!!! kkkkkkkk). Mas mesmo com os palpites dele, está ficando legal!!!!
    Bjossssss......

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, obrigada pela força... Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Fran me identifiquei do começo ao fim com o que vc relatou e ainda mais no quesito de não parar de fazer sempre algo, eu tb sou bem assim e adoro e o melhor assim me sinto super produtiva... Adoro fazer coisas que ninguém gosta tipo cuidar de uma obra do começo ao fim, no final quando alguém vem elogiar sinto uma imensa alegria e prazer em ouvir...enfim gosto de pegar uma coisa do zero e fazer bem feito. Bom te deixo um grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei te conhecer melhor!! Menina vc tem um pique e tanto!! Parabéns ;D

    Eu adorooo teatro, pena que o q chega aqui em Floripa é muito carooo...Mas nas peças locais eu vou!

    Beijossss

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...