sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GRIPADA!

Acho que não comentei, mas estou gripada já tem uma semana... Como odeio tomar remédio, estava deixando a gripe sair sozinha. Mas estou super indisposta, quase não me exercitei esta semana... Então resolvi me cuidar. Estou tomando vitamina C e resfenol e tirei a tarde para descansar.
Hoje fiz avaliação na academia e desde a última que tinha feito no final de setembro, emagreci 1.300Kg. Também perdi 1 cm de cintura e 3 cm de quadril. FIQUEI ATÉ EMOCIONADA, POIS DEPOIS DE ANOS FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VÍ O NÚMERO 60 + ALGUMA COISA APARECENDO NA BALANÇA!!! Mas nem vou divulgar este peso, já que utilizo como referência a balança do vigilantes. Nesta considero a diferença de uma avaliação para a outra.
Como não ando me execitando bem estes dias, também perdi 200 gramas de massa muscular. Estou até pensando em tomar aquelas proteínas que ajudam a ganhar massa muscular. Alguém já tomou? Vale a pena?
Tenho visitado todas vcs mas não ando deixando comentários devido a minha indisposição...
Mas vou me recuperar e venho com tudo na próxima semana!
Amigas, obrigada pelo apoio nos comeNtários. Ví, estava sentindo sua falta!
Bjos, Fran.

3 comentários:

  1. Oi, Fran!

    Melhoras, viu? Obrigada por ter me mencionado no post.
    Qto as proteínas, nunca tomei, nem conheço ninguém que tenha tomado, mas de repente por que não tentar?

    Bj
    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Fran, cuidado com as proteínas. Só tome se vc estiver fazendo musculação. Caso contrário, você vai aumentar o peso e nada de aumentar a massa magra. Prefira aquelas barrinhas, sabe? que compramos em loja de suplementação (parecida com as de nutri). Coma uma sempre 1h antes da musculação. Essa é a receitinha do meu nutricionista.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida, espero que já esteja melhor!!! E quanto as proteínas, evita, querida... como a colega Liliane falou, elas só auxiliam se vc estiver fazendo musculação, ou então vc acaba engordando. Grande beijo pra ti! Força!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...