segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NOTÍCIAS...

Oi, gente!
Estou comelona estes dias... mas estou anotando tudo! Inclusive os excessos...
Andei tirando mais coisas do guarda-roupas... Não posso mesmo engordar, ou vou andar pelada! Estou fazendo isto propositalmente, que é pra nem ter chance. Se o ponteiro subir a roupa aperta.
Também levei uns vestidos, que não serviam e agora servem, para subir a barra. Como sou baixinha, alguns ficavam na minha canela. HORRÍVEL!!!
Hoje comecei a olhar minha tão sonhada calça jeans. É legal ver que algumas coisas te servem e vestir um 38, então (Acho que as marcas aumentaram os maneguins...rs...rs...!)!!! Por outro lado tenho certeza que quero chegar aos 55Kg. Com quase 60Kg sou uma gordinha simpática! Mas acho que prefiro mudar o rótulo para baixinha simpática (Isto não tem conserto!).
Meu pique voltou de verdade. Corri 30 minutos no sábado e outros 20 no domingo. Hoje corri mais 30 de manhã e em seguida fui para o studio malhar com a personal. Fiz exercícios de celebridade! Quero ver se consigo melhorar coxas (interno), bumbum e abdomem.
Amanhã não vai dar pra fazer AF, mas a partir de quarta pretendo correr todos os dias. E minha meta é aumentar o tempo para 35min., na semana seguinte para 40min., até chegar aos 45min. Assim queimo mais calorias e melhoro o físico!
Ah! No próximo domingo vou participar de uma corrida de 5Km.
Estou adorando os comentários. Vocês não sabem o quanto me motivam!
Beijos, Fran.

Um comentário:

  1. Oi, Fran!

    Qta notícia boa! E qta disposição! Muito bom te "ver" assim!

    Estou testando umas receitinhas light e se ficar legal, vou te enviar uma de salmão que vou fazer hoje.

    Ah! Vc não é uma baixinha simpática, modéstia sua, vc tem várias qualidades, eu diria que vc é um AMOR de baixinha!

    Bj
    Vivian

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...