segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FELIZ DA VIDA!

Gente, será que estou aprendendo a ser magra??? Passado o final de semana, estou mais magra que antes...
Tenho 4 calças jeans já mais antigas. Não comprava outras esperando emagrecer e quando tentei nada caiu bem... Vou tirar todas do guarda-roupa!!!! A mais apertada, vesti hoje, antes ficava presa na minha coxa e mal conseguia me sentar pois não tem "strech". Agora tá feia, sobrando na virilha, nas pernas, no bumbum.
Tô tão feliz!!! Mas com um medão danado de voltar a ser tudo como antes... Mas estou firme. Vou tirar do meu guarda-roupas tudo que está largo, que é pra não ter volta!
Devagarzinho vou conquistando meu objetivo!! Continuem torcendo por mim!!!!
Bjos, Fran.

6 comentários:

  1. Oi Fran. Ao invés de ficar com medo de voltar a ser como antes, pense positivo q NUNCA voltará a ser como antes. Bjão Nana.

    ResponderExcluir
  2. Fran:

    Que notícia boa! Como é boa essa sensação! Fica calma, aproveite e doe as roupas que estão largas, pq elas nunca mais pertencerão a esse corpinho conquistado com muito suor, literalmente!

    Bj
    Vivian

    ResponderExcluir
  3. Não existe sensação melhor do que esta. Não há comida que supere o prazer de voltar a vestir roupas que não serviam.
    Se Deus quiser, eu chego lá.
    Boa semana!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Oi, parabéns é mt legal qndo isso acontece né? logo não estarão mais servindo. Sabe acho q essa sensação de medo tb é normal, mas passa na medida q a gnte se entrega a nova vida. Eu adoro essa época antes do natal, parece q começa um clima de mais esperança, eu estou assim, me entregando a esse espirito de ano novo e de nova vida...um abração

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que sensação maravilhosa, não é mesmo? Toma cuidado para não voltar. Perder peso é maravilhoso, mas só se for pra sempre. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Medo, medo de que? De ficar mais bonita ainda?!...
    E interessante é como a felicidade irradia a todos que gostam da gente.
    Beijos, Mammy

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...