domingo, 21 de novembro de 2010

COMENDO...

Gente, Estou com visitas, comendo e MUITO estes dias... Além disto foi níver do meu caçulinha e estou no bolo e docinho, salgadinho... Saindo pra comer fora, etc... Estou comendo, consciente que quero fazer isto... Amanhã retomo minha rotina. Não quero e não gosto de me privar da vida. Comer faz parte dela. Não gosto de me privar de nada! Gosto de ter o controle da situação e decidir quando quero comer ou não... EMAGRECENDO, VIVENDO é meu lema SEMPRE!!! Bjos, Fran. PS: Queridas amigas blogueiras, estou sentindo falta de visitá-las... Espero conseguir retomar a rotina, também das visitas, logo no início da semana...

5 comentários:

  1. Olá, fran!
    Já estou te seguindo! Gostei D+ das tuas receitas e do teu blog. Vc sabia que dá pra colocar o peso anterior ao da régua? é legal pq vc tb pegao gráfico do peso.
    Hj tive festa e tb consumi meus flex. Acho que devo ter comigo uns 20 deles...
    Bjs e ótima semana com menos tentações!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, espero que as escapadinhas não prejudiquem seus resultados... eu também chutei o balde esse fim de semana, pior que tava indo super bem :( mas é assim mesmo, uma hora a gente consegue engrenar o negócio de vez. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Fran....
    Mais uma vez, obrigada pela força. Vc tem razao, muitas vezes é necessário chegar no fundo do poço pra tomar uma decisão na vida. Quem bom que no fundo do poço tem uma mola, né?
    Me fala uma coisa: em quanto tempo vc conseguiu sair dos 80 pra o peso atual?
    Quantas calorias vc consome por dia?

    Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oii Fran!!
    vc esta super certa... não deve se privar de ter momentos legais em família, sair para comer pq esta nessa reeducação... ainda mais pq tem filhos pequenos e precisa fazer festinhas, passeios q sempre envolvem coisas gostosas..ainda mais com visitas!
    tenho certeza q essa semana vc ja retoma com força total.
    Bjinhos e ótima semana!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...