segunda-feira, 29 de julho de 2013

DE VOLTA ÀS PISTAS!!!!!!!!!

Hoje resolvi reler uns posts de quando consegui chegar aos 60Kg. Na verdade eu queria saber o que me motivou, impulsionou a alcançá-los...
Após a leitura, descobri que não existiu milagre algum. Apenas um dia após o outro. Alguns com alimentação saudável e prática de Atividade física e outros de sedentarismo e jacadas.
Qual o segredo então?
Um dia de cada vez... Sendo que na soma total tinha mais acertos do que erros.
Sabe o que achei engraçado? Em vários posts eu mencionava o medo de voltar a engordar... Creio que este foi meu erro: Não acreditar que eu era capaz de manter o que eu consquistei.
Então desta vez o que quero fazer de diferente é ter a certeza que eu manterei o meu peso!
Ontem dei um passo em direção ao meu novo peso. Voltei às pistas, depois de 1 ano e 7 meses. Pra quem não se lembra, participava de provas de 10Km. Fui muito bom!!!!! Apesar de estar muito pesada (engordei uns 10Kg desde a última prova), consegui concluir a prova (Eco Run), no percurso de 5Km. Segue fotinha do dia!!!!!!!!!!

É isso, gente!!!! Bjs, Fran.

Um comentário:

  1. Parabens, Fran! Sinal de que apesar desse tempo todo parada o seu condicionamento ainda esta muito bom, ne!?

    Espero que continue animada e não largue a corrida.

    Beijo

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...