domingo, 6 de maio de 2012

RESUMÃO E PERNA DE PAU!

!
Oiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, continuo em ritmo de festa...
O último findi foi perfeito!!! Festinha linda da filhota, nossa família toda  reunida em casa (que delícia!)... tudo regado a muita comida e bebida. Não chutei somente o pau da barraca. Chutei a barraca toda! rs..rs... E o pior é que ela não se levantou até hoje!
Desde o concurso da CAIXA, ainda não retomei os estudos. A atividade física só retomei hoje ! A RA ensaiei para retomar na quinta, mas não deu!
Pesei na última quarta feira. Estou com 64,300Kg! 2 quilinhos nas últimas duas semanas. Mas valeram a pena... Sei que estes vão embora rápido!
Segunda recomeça a semana e estou apostando nela. Meados de junho devemos ir pra Minas e já tenho que estar bem comportada, pois lá sim o bicho pega!
Mamãe ainda esta em casa (vai fazer um mês) e me ajuda muito com as crianças.
Hoje bati uma bolinha com o marido (ele me ensina a jogar tênis) e depois tinha uma escolinha de circo no clube. Andei de perna de pau. Quando vi, pensei, isto é igualzinho a subir na ponta no ballet. E é mesmo! Rapidinho já consegui andar sem segurar...  Este ano não estou fazendo ballet, mas pretendo voltar assim que virar servidora.
Até mamãe andou de perna de pau, relembrando seus tempos de infância! Ela vai fazer 61 anos agora em junho! Na foto abaixo estamos minha filhota, ela e eu.


Tenho acompanhado os blogs de vcs, apesar de não estar comentando. Parece que a maioria esta emagrecendo! Que alegria, continuem firme gente!!! Em breve, bem breve mesmo, também vou entrar nesta mesma VIBE!
Por enquanto não estou EMAGRECENDO, mas estou VIVENDO bastante!
Bjs, Fran.

3 comentários:

  1. Lindas! Que otimo as tres geracoes em otima forma fisica e capazes de se equilibrarem na perna de pau!
    Parabens para Nati pelo niver! Aproveite a presenca e a ajuda da sua mae!

    Bj
    Vivian

    ResponderExcluir
  2. É isso aí "meninas", experimentar coisas novas, fazem muito bem, por mais simples que pareçam, não deixa de ser um desafio ( se bem que andar de perna de pau não deve ser tããão fácil assim). Bjs. Nana.

    ResponderExcluir
  3. No meu tempo, com uns 7 anos, as pernas de pau eram longas até os ombros, e não havia nada q as amarrasse. Eu era perita, andava jogando-as para frente com as mãos e dançava tbém. Hoje, mesmo sendo diferentes da minha época, amei, pois consegui equilibrar-me, andar e dançar.
    Valeu muito!
    Meu genro, filha e netinhos, proporcionaram-me muitas alegrias. Obrigada e Deus os abençoe.
    Mammy

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...