segunda-feira, 21 de maio de 2012

SEJAM BEM VINDAS DE NOVO!

Olás,  minhas queridas companheiras!!!!!!!!!!!!!!!
Que delícia ter a companhia de vocês.
Finalmente estou me sentindo em casa!
Muitas de vocês me perguntaram porque resolvi fechar o blog. E agora que estamos só entre amigas, posso falar... Eu estava me sentindo muito exposta e por isso, muitas vezes, até sem vontade de escrever...
Então há momentos que é necessário ser sábio e se recolher!
Sei que é chato ter que fazer login todas as vezes que quiserem entrar, mas é a regra do jogo agora.
Então para que não percam tempo, inicialmente vou combinar com vcs de postar todas as quintas feiras.
Também pretendo focar mais no tema emagrecimento, para finalmente chegar à minha meta.
Conto com o apoio de vocês!
Bjs, Fran.

7 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, Fran!! Vc já está quase lá na meta!!!
    Bjs e obrigada por me convidar!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Cumadezaaaaaaa!!!! Pode contar comigo sempre!!!! Bjussssssss.....

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!! Vai dar tudo certo!! Quinta tô aqui.... Beijãooo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb me sentia assim alguns momentos tanto é que tirei o antigo blog de circulação porque tinha 2 pessoas que eu não queria que soubesse do meu dia ai para elas não saberem eu deixava de postar e nisso fui ficando sem vontade até que deletei acho que vc lembra, mas aqui estou e sempre
    Estarei todas as quintas siiiiiim, fiquei muito feliz por ser convidada e vc sabe disso mas eu repito...rsrrs
    Txau Dani

    ResponderExcluir
  5. Amiga olha eu por aqui,e vou sim te acompanhar nesa trajetoria de chegar aos 57,é o peso que quero também,pra mim falta 6kg e pra você?
    Acho que um dia também fecharei o meu blog,acho que assi me sentirei mais livre.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que estou aqui, entre amigas, bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, me senti honrada em ser sua convidada! Obrigada!

    Pode contar comigo sempre!

    Afinal estamos entre amigas.

    Bjussss...

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...